Gato de rua esperto convencia desconhecidos a comprar comida pra ele até ser adotado - Pet é pop

Gato de rua esperto convencia desconhecidos a comprar comida pra ele até ser adotado

Gato de rua esperto convencia desconhecidos a comprar comida pra ele até ser adotado
Gato de rua esperto convencia desconhecidos a comprar comida pra ele até ser adotado
Gato de rua esperto convencia desconhecidos a comprar comida pra ele até ser adotado (Foto: Reprodução/Instagram)

Um gatinho de rua inteligente se posicionava todos os dias do lado de fora de uma loja no México, hipnotizando todos os amantes de gatos empáticos a comprar um pouco de comida para ele.

Veja também:

+ Gucci lança a mais luxuosa coleção de acessórios para cães e gatos
+ Homem sai da prisão, tenta buscar seu cão, mas sua irmã não quer mais devolver
+ Vídeos hilários: golden retriever usa fone de ouvido para conviver com huskies que não param de berrar

Seu próximo alvo seria Tania Santos, que estava indo fazer compras quando seus olhos caíram sobre o gato branco e magro e o feitiço foi lançado. Ela caminhou até o felino, tentando dar alguns carinhos, mas antes que ela percebesse, eles estavam indo para a seção de ração da loja.

O gato não hesitou, sabendo exatamente o que queria. Obviamente, ela não podia deixar o carinha na mão, então ela cedeu e comprou um pacote de comida para ele. Verdadeiramente, o gato poderia dar uma aula de persuasão.

Depois de comprar o jantar e outros itens para o felino, ela foi para casa. Logo, ela estava voltando para a loja com a expectativa de ver seu amigo de quatro patas novamente, mas sem sucesso. Não havia sinal dele. Desapontada, ela se dirigiu à loja, mas seu desânimo não durou muito.

Ela notou uma figura familiar vagando pela prateleira de guloseimas, esperando sua próxima presa. Tania ficou curiosa, querendo saber a quem pertencia aquele gato.

Conversando com alguns assistentes de loja, eles revelaram que o gato tinha o hábito de entrar diariamente e usar suas habilidades para convencer as pessoas a comprarem guloseimas para ele. Uma vez satisfeito, o gato desaparecia por um tempo, mas ninguém sabia para onde.

Tentando descobrir o que o felino fazia quando não estava na loja, ela decidiu filmar o comportamento persuasivo do gato. Ela comprou um pouco de comida para o animal que a esperava e então, quando ele fugiu, o seguiu em segredo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conejo el Gato (@conejo_elgato)

Pouco depois ela percebeu que o que o felino chamava de lar era um pedaço de terra vazio à beira da estrada. Sem abrigo ou família de verdade, Tania decidiu mudar a vida do gato para melhor. “Eu o levei para minha casa e o adotei”, disse ela em entrevista ao The Dodo.

Para ter certeza absoluta de que ninguém era o dono do gato, ela voltou à loja e contou aos funcionários sobre a adoção. Eles garantiram a ela que “ninguém veio procurá-lo” e agradeceram por levar o gato para casa.

Resgatado com alguns ferimentos, Tania disse não saber por quanto tempo o gato ficou nas ruas.

“Não sabemos se foi por maus-tratos das pessoas ou simplesmente porque ele estava brigando com outros animais na rua. Ele nos permitiu tocá-lo e carregá-lo, mas ele estava muito triste e com medo o tempo todo”, contou ela na página do Instagram do felino, que já conta com quase 30 mil seguidores.

No entanto, ele conseguiu se recuperar totalmente graças aos cuidados e mimos de Tania. Agora o gato aproveita seus dias ​​em sua nova casa com um irmão gatinho chamado Zulem e todas as guloseimas que ele poderia imaginar.



  • Back to top