Gato de olhar amedrontador vira prefeito de uma cidade chamada Inferno, nos EUA - Pet é pop

Gato de olhar amedrontador vira prefeito de uma cidade chamada Inferno, nos EUA

Gato de olhar amedrontador vira prefeito de uma cidade chamada Inferno, nos EUA
Gato de olhar amedrontador vira prefeito de uma cidade chamada Inferno, nos EUA
Gato de olhar amedrontador vira prefeito de uma cidade chamada Inferno, nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Hell, que significa inferno, em inglês, teve um novo prefeito por um dia. A cidade, localizada no estado do Michigan, nos EUA, esteve sob comando de um gato preto chamado Jinx e o acontecimento chamou a atenção dos internautas.

Veja também:

+ Gato de rua vira ‘prefeito’ de cidade na Ucrânia e ganha status de estrela nas redes sociais
+ Vídeo fofo: gato beija a cabeça de humano recém-nascido e derrete a internet
+ Seu gato desapareceu? Ele deve estar perto de casa, indica estudo

O gato que assumiu o cargo de prefeito conseguiu a proeza por causa de um programa realizado pela cidade. De acordo com o site da prefeitura de Hell, sob esse acordo, qualquer pessoa, seja um humano ou um animal de estimação, pode se tornar o prefeito do local por um dia ou uma hora.

“Você pode eleger a si mesmo, ou outra pessoa, pois isso é um grande presente para quem tem tudo! Mas esteja avisado, sirva-nos bem ou vamos destituí-lo no mesmo dia! Na verdade, que diabos, vamos cassá-lo de qualquer maneira”, explica o site em tom humorístico.

Aproveitando esse programa, a dona de Jinx, Mia, registrou seu nome e pagou para ele ser prefeito por um dia inteiro. Nas redes sociais do felino, Mia publicou um vídeo exibindo o certificado que ele ganhou após ter sido nomeado prefeito, ganhando mais de 300 mil visualizações.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a cena. “Esqueça a prefeitura, vamos para a presidência”, escreveu um usuário do Instagram. “Qual é o primeiro comando dele como prefeito?”, perguntou outro. “Finalmente, um representante que não tem má opinião porque sua cabeça está cheia de nada além do vazio”, brincou um terceiro.



  • Back to top