Gato come decoração de Natal, e dona faz vaquinha para a cirurgia - Pet é pop

Gato come decoração de Natal, e dona faz vaquinha para a cirurgia

Gato come decoração de Natal, e dona faz vaquinha para a cirurgia
Gato come decoração de Natal, e dona faz vaquinha para a cirurgia
Gato come decoração de Natal, e dona faz vaquinha para a cirurgia (Foto: Jessica Lewis/Unsplash)

Uma dona está alertando o público sobre o que aconteceu com seu gato depois dele mastigar as luzes da decoração de Natal de sua casa.

Veja também:

Saiba como fazer uma decoração de Natal segura para o seu pet
Confira os cuidados que você deve ter com o seu pet nas festas de fim de ano
Saiba como proteger a árvore de Natal contra ataques do seu gato

A mulher disse que seu gatinho foi eletrocutado e precisava desesperadamente encontrar fundos para uma cirurgia. “Vimos uma grande faísca e nosso gato correu para o quarto”, disse a dona do gato, Holly Cousins, ao Valley News.

Os primos disseram que ela teve gatos a vida toda e nunca pensou que algo assim fosse acontecer com a decoração. “As orelhas dela estão quase mortas e eles precisam removê-las”, disse Cousins.

A dona disse que seu gatinho Honey, de um ano, foi eletrocutado por mastigar as luzes de Natal e agora está lutando para conseguir os fundos para a cirurgia. “Tem sido muito estressante tentar arranjar dinheiro para ir ao veterinário e tudo mais, é difícil”, disse Cousins.

Ela começou uma campanha no GoFundMe e arrecadou mais de US$ 1300 (cerca de R$ 6500) para o gato até agora. “Obrigado a todos que já doaram, e isso é muito apreciado”, disse Cousins.

Jim Gompf, presidente da Gompf Displays em Fargo, faz exibições de Natal para pessoas em todo o vale e avisa que os animais podem ser atraídos por luzes brilhantes. “Às vezes há animais”, disse Gompf. “Às vezes, um gato pula na árvore. Eles podem mexer nos fios, alguns deles mordem os fios e os cachorros também.”

Cousins ​​espera que as pessoas possam aprender com a experiência dela com Honey. “Apenas tente manter seus gatos longe de sua árvore, talvez vire-os; alguns desligados de vez em quando quando você está por perto. Certifique-se de que eles não estão mastigando nenhum fio”, disse Cousins.

  • Back to top