Gato aventureiro faz viagens fantásticas com o dono e viraliza nas redes - Pet é pop

Gato aventureiro faz viagens fantásticas com o dono e viraliza nas redes

Gato aventureiro faz viagens fantásticas com o dono e viraliza nas redes
Gato aventureiro faz viagens fantásticas com o dono e viraliza nas redes
Gato aventureiro faz viagens fantásticas com o dono e viraliza nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

John Yoshihara Jr., mais conhecido como JJ Yosh, é um influenciador que leva seu amado gato aventureiro Simon para viagens incríveis.

Veja também:

+ Vídeo: reação de gato quando o dono sai de casa é de cortar o coração
+ Precavido: esquilo monta estoque com 148 quilos de nozes em picape
+ Quem é mais feliz, dono de cão ou de gato? Uma pesquisa traz a resposta

Os posts mostram a dupla curtindo passeios de carro e escaladas ao ar livre. E o relacionamento deles é um sucesso nas redes sociais: JJ Yosh possui 640 mil seguidores no Instagram, onde posta imagens de suas aventuras com seu amado gato preto em Boulder, Colorado e arredores.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JJ YOSH (@jjyosh)

Simon até tem seu próprio perfil no Instagram, onde se autodenomina “Simon Yosh, o gato aventureiro” e tem 485 mil seguidores. Ele também diz que adora andar de caiaque, nadar, escalar e caminhar.

JJ é dono de uma produtora de vídeo, mas suas fotos virais e vídeos com Simon garantiram a ele um trabalho remunerado como influenciador, promovendo produtos para gatos e equipamentos para atividades ao ar livre.

Ele diz que suas fotos e vídeos são tão populares que Simon foi reconhecido pelos fãs quando os dois saíram. “Alguns de seus fãs até nos enviaram desenhos dele que fizeram”, celebrou JJ.

“Adotei meu gato Simon em 2016. Ele é o membro mais importante da família. Eu faço tudo com ele, levo-o em caminhadas no Colorado, mas também em viagens rodoviárias e outras aventuras. Na maioria dos dias, porém, ele está ao meu lado em torno da casa enquanto estou trabalhando”, contou o influenciador.

“Geralmente fazemos caminhadas de um dia nas trilhas perto de Boulder. Animais são permitidos em algumas áreas selvagens, então eu tenho que ter certeza antes de ir que posso trazer Simon. Às vezes, eu o levo em caminhadas mais longas onde acampamos.”

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JJ YOSH (@jjyosh)

Os dois são tão próximos que compartilham até um paladar parecido. “Ele adora comer camarão. Essa é a minha comida favorita também. Sempre que estou comendo, Simon tenta pegar um pouco. Ele também gosta de sushi de atum e salmão.”

JJ ainda deu alguns conselhos para quem está pensando em ter um gato: “Os gatos são artistas de fuga. Simon é realmente bom em se livrar de seu arreio quando estamos do lado de fora, então você tem que ficar de olho neles, mesmo quando eles estão na coleira!”, alertou ele.

  • Back to top