Gato aparece para passar o Natal em casa, exatos 4 anos após ter desaparecido - Pet é pop

Gato aparece para passar o Natal em casa, exatos 4 anos após ter desaparecido

Gato aparece para passar o Natal em casa, exatos 4 anos após ter desaparecido
Gato aparece para passar o Natal em casa, exatos 4 anos após ter desaparecido
Gato aparece para passar o Natal em casa, exatos 4 anos após ter desaparecido (Foto: Amy Sheriff)

A família de Spencer colocou pôsteres de gato desaparecido por toda parte, sem sucesso de encontrar o felino que desapareceu. Quatro anos depois, quase no Natal, Amy Sheriff recebeu uma ligação dizendo que Spencer foi encontrado a 11 quilômetros da casa da família.

Veja também:

Taylor Swift lança cartões de Natal estrelados por seus gatos
Em vídeo hilário, cão se junta aos Três Tenores para interpretar canção natalina
Confira os cuidados que você deve ter com o seu pet nas festas de fim de ano

“Foi realmente impressionante. Eu estava com uma amiga no momento em que recebi o telefonema e fiquei tão chocada que ela pensou que alguém devia ter morrido”, disse Amy à DevonLive. “Eu acho que é algo sobre o fato de que ele desapareceu antes do Natal e voltou para o Natal que torna tudo ainda mais especial.”

Spencer apareceu parecendo ‘pele e osso’ não muito tempo depois que ele desapareceu e fez amizade com trabalhadores em uma fábrica de vidros.

Os motoristas fábrica começaram a alimentá-lo com Whiskas todas as manhãs e com comida chinesa especial todas as sextas-feiras. Eles fizeram uma cama para ele sob a área de transporte e Spencer subia no colo das pessoas para fazer carinho.

Ele normalmente aparecia para o café da manhã às 7h, voltava para o intervalo da manhã às 10h30. “Todos gostavam muito dele. Ele era regularmente infectado por vermes e pulgas”, disse a esposa de um dos trabalhadores, Joanne Hickman.

“Meu marido começou a trabalhar lá recentemente e quando soube que ele tinha um ferimento, me ofereci para levá-lo aos nossos veterinários, pedindo-lhes que o examinassem em busca de um chip. Fiquei muito feliz quando ele foi identificado.”

Spencer agora foi morar com a filha de Amy, Mya, em Bristol. Amy explicou que a vida em sua casa mudou desde que Spencer foi embora. Ela agora também tem um cachorro e seus dois filhos têm seis e quatro anos.

“Ainda estou com a mãe de Spencer, Saffy. Ele era da ninhada e nós o guardamos para minha filha Mya. Ela chorou quando soube que ele estava de volta em casa e então pensamos que ele seria mais feliz com ela”, disse Amy. “Aparentemente ele estava morando com uma colônia de gatos selvagens, mas estava sendo cuidado por todos os motoristas de caminhão de uma fábrica.”

“Ele é um gato muito amigável”, acrescentou Amy. “Ele realmente parecia satisfeito por estar de volta para casa, mas meu filho mais novo é muito barulhento e decidimos que Spencer seria mais feliz morando com Mya, porque ele era o gato dela antes de ela ir para Bristol para a universidade.”

  • Back to top