Garoto tem rosto desfigurado por gato, mas continua amando felinos incondicionalmente - Pet é pop

Garoto tem rosto desfigurado por gato, mas continua amando felinos incondicionalmente

Garoto tem rosto desfigurado por gato, mas continua amando felinos incondicionalmente
Garoto tem rosto desfigurado por gato, mas continua amando felinos incondicionalmente
Garoto tem rosto desfigurado por gato, mas continua amando felinos incondicionalmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Um garoto teve o rosto severamente arranhado por um gato, mas isso não impediu que ele continuasse amando felinos incondicionalmente.

Veja também:

A mãe do garoto, Achik Lieya, acessou seu perfil no Facebook para mostrar como um gato arranhou severamente o rosto do filho, mas isso não impediu seu amor por gatos.

Ela escreveu: “Alhamdulillah, ele está se curando. Ele também não está com medo. Achei que ele teria desenvolvido fobia por gatos, mas ele ainda diz ao pai: “Pai, não bata no gato!”

“Ele realmente adora gatos. Lembre-se, filho, os gatos selvagens não são iguais aos gatos de quem cuidamos desde pequenos. Porém, os gatos que mantemos têm seus humores também”, continuou.

“Ele é um garoto de sorte, embora seu rosto esteja muito arranhado pelo gato, ele ainda quer amar gatos. Mesmo que ele esteja com dor, ele ainda se preocupa com eles”, acrescentou ela.

O fato de este menino não ter má vontade para com o gato que feriu gravemente seu rosto e para com os gatos, em geral, é verdadeiramente exemplar, pois mostra como as pessoas são altamente capazes de amar incondicionalmente.

Parabéns, a este garotinho por ter um coração tão incrível e à sua mãe por criar um filho tão carinhoso. Afinal, apesar dos arranhões, no final do dia, felinos são apenas animais fofinhos e pequenos que merecem amor.

  • Back to top