Fotos de abusos contra gatos chocam usuários do Instagram; entenda - Pet é pop

Fotos de abusos contra gatos chocam usuários do Instagram; entenda

Fotos de abusos contra gatos chocam usuários do Instagram; entenda
Fotos de abusos contra gatos chocam usuários do Instagram; entenda
Fotos de abusos contra gatos chocam usuários do Instagram; entenda (Foto: Shaun Wadham/Unsplash)

Usuários de mídia social ficaram furiosos com o perfil de alguém chamado Maxxonwaxx e alguns de seus amigos que supostamente abusaram de gatos e compartilharam imagens gráficas dos mesmos.

Veja também:

+ Nova lei garante proteção legal para pets vítimas de abuso na Coreia do Sul
+ Aplicativo que identifica emoções dos gatos viraliza na China
+ Vídeo: gato é pego em flagrante furtando hambúrguer do vizinho

Por alguns dias, fotos de gatos sendo brutalmente abusados ​​estavam circulando na Internet. As imagens, compartilhadas por usuários de mídia social, alegam que o usuário do Instagram Maxxonwaxx e alguns outros em suas fotos foram vistos espancando e matando gatinhos.

Algumas fotos supostamente compartilhadas por Maxxonwaxx no Instagram se tornaram virais e mostram duas pessoas posando para a câmera com um gatinho morto deitado ao lado deles.

Os usuários das redes sociais, que estão muito perturbados com essas imagens, estão divulgando amplamente detalhes sobre Maxxonwaxx e os outros envolvidos no suposto crime.

Alguns usuários do Reddit e do Twitter abordaram a polícia e compartilharam imagens de suas reclamações. Todos estão pedindo aos policiais que responsabilizem os supostos abusadores por suas ações.

Desde que as imagens perturbadoras começaram a circular na Internet, alguns usuários criaram várias contas no Instagram para denunciar os criminosos. As contas recém-criadas estão sendo usadas para compartilhar capturas de tela da alegada queixa policial, junto com as postagens excluídas de Maxxonwaxx.

Um dos relatos atende pelo nome de “maxxonwaxx_is_disgusting” com a biografia que afirma: “imagine matar um animal inocente e pensar que é hilário.”

No entanto, há uma conta gerenciada por Maxxonwaxx com mais de 1.800 seguidores com apenas duas postagens. Embora não esteja claro se é a conta original do usuário, a biografia exibe o nome “Max” e também mostra “17”, que pode ser a idade do usuário.

  • Back to top