Fofura: Abrigo coloca pijamas em cães para estimular adoção - Pet é pop

Fofura: Abrigo coloca pijamas em cães para estimular adoção

Fofura: Abrigo coloca pijamas em cães para estimular adoção
Fofura: Abrigo coloca pijamas em cães para estimular adoção
Fofura: Abrigo coloca pijamas em cães para estimular adoção (Foto: Reprodução/Facebook)

Para estimular a adoção destes amigos caninos, que formaram um vínculo durante seu tempo no abrigo, o City Dogs Cleveland colocou pijamas neles e os levaram para uma viagem.

Veja também:

Rapper abandona a carreira musical e funda um abrigo para gatos
Ariana Grande inaugura abrigo para pets em Los Angeles
Fotos registram mudanças surpreendentes em cães de abrigo

Niles e Frasier estão procurando seu lar para sempre e a instalação está trabalhando para que eles sejam adotados juntos por uma família amorosa.

Para atrair potenciais adotantes para o par, o abrigo levou os dois filhotes para uma viagem de campo em um hotel próximo, vestindo-os com “pijamas combinando”.

“Niles e Frasier, nossos irmãos residentes em busca de um lar juntos, foram levados por dois voluntários para uma festa do pijama em seu próprio quarto de hotel, e eles se divertiram muito!”, escreveram no Facebook.

Enquanto estavam no hotel, os dois cães se aninharam, enquanto ainda “arranjavam tempo para algumas travessuras e explorações tolas”, acrescentou o City Dogs.

“O conto sobre a viagem deles é que Niles e Frasier são dois meninos muito bons, que claramente foram feitos para ficarem juntos. Eles obviamente amam a companhia um do outro e se dão muito bem! No canil, Niles e Frasier lutam muito e brincam juntos.”

“Sua futura família deve estar preparada para ser sufocada por duas afetuosas batatas enrugadas! Depois que eles se acomodam na rotina, parece que os meninos vão se dar muito bem em casa”, acrescentou a instituição.

O City Dogs garante a todos os interessados ​​nos filhotes que eles “gostam de conhecer gente nova e fazem amigos rapidamente”. Os cães também foram descritos como “geralmente educados e fáceis de controlar”.

“Frasier pode ficar um pouco empolgado demais, mas se acomoda muito bem. Ambos foram muito tolerantes com a hora do banho e se deram bem no carro assim que pegaram o jeito de todo o veículo em movimento”, disseram.

“Niles e Frasier são dois bons meninos que esperam pacientemente por um lar que possam compartilhar juntos”, acrescentou City Dogs. “Achamos que eles vão trazer muito amor e entretenimento para sua casa! Os meninos têm cerca de 5 anos de idade e cada um pesa cerca de 22 kilos.”

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
  • Back to top