Filha de 38 anos vive com 6 gatos, e mãe vai à TV pedir que ela arrume emprego e marido - Pet é pop

Filha de 38 anos vive com 6 gatos, e mãe vai à TV pedir que ela arrume emprego e marido

Filha de 38 anos vive com 6 gatos, e mãe vai à TV pedir que ela arrume emprego e marido
Filha de 38 anos vive com 6 gatos, e mãe vai à TV pedir que ela arrume emprego e marido
Filha de 38 anos vive com 6 gatos, e mãe vai à TV pedir que ela arrume emprego e marido (Foto: Tran Mau Tri Tam/Unsplash)

Uma mulher chinesa de 70 anos pediu ajuda a uma emissora de TV local, pois está “extremamente preocupada” com sua filha solteira e desempregada de 38 anos, que passa seu tempo postando vídeos de seus seis gatos online.

Veja também:

+ Vídeo fofo: gato de 20 anos desce escada com todo o cuidado e comove a internet
+ Vídeo hilário: cães passam por buraco, e internet pergunta se eles encontraram Nárnia
+ Com um tuíte sobre seu cãozinho, Elon Musk faz cotação de criptomoeda disparar

A filha se formou em uma universidade de ponta e trabalhou em Pequim e Xangai, mas há vários anos deixou o emprego e voltou para sua cidade natal de Chongqing, no sudoeste da China, informou a Chongqing TV.

A mãe da mulher, de sobrenome Zhang, disse que sua filha está desempregada há mais de seis anos. Ela disse que sua filha, que é sua única filha, não namora desde que se formou na universidade.

“Meu marido e eu estamos extremamente preocupados com a situação dela. Não podemos comer ou dormir bem”, disse Zhang aos veículos de notícia locais.

“Esperamos que ela possa, como a maioria das outras pessoas, encontrar um emprego e um homem para se casar. Se assim for, podemos deixar este mundo felizes e sem qualquer preocupação”, acrescentou ela.

Os pais da mulher têm sustentado a filha financeiramente desde que ela voltou para casa, tendo comprado um apartamento para ela morar. No entanto, eles descobriram recentemente que a filha havia vendido o apartamento sem avisar.

A filha, cujo nome não foi divulgado, agora mora em um apartamento alugado perto da casa dos pais. Ela adotou seis gatos de rua e publica vídeos deles nas mídias sociais regularmente.

Zhang disse que embora sua filha more perto dela, ela sente que há uma grande distância entre elas, porque ela não entende as escolhas de vida de sua filha. “Ela pegou esses gatos de rua e mora com eles. Ela planeja confiar nesses gatos pelo resto de sua vida?”, disse Zhang.

A mãe disse que muitas vezes chora pela situação da filha. Ela tentou persuadir a filha a encontrar um emprego ou um namorado, mas disse que sua filha se recusou a ouvi-la. “É uma grande dor de cabeça para mim e meu marido”, lamentou ela.

“Temos que suportar essa dor emocional por nós mesmos e não podemos compartilhá-la com nossos amigos porque é um assunto embaraçoso para nós”, acrescentou a mãe.

A Chongqing TV conseguiu entrevistar a filha por telefone, pois ela se recusou a aparecer na frente de uma câmera. “A velha geração tem uma mentalidade diferente da geração mais jovem. Tentei me comunicar com ela, mas você acha que posso convencê-la?”, disse a filha.

A filha disse que é uma vlogger de animais de estimação e, embora não esteja ganhando dinheiro agora, acredita que pode ganhar o suficiente para se sustentar no futuro. Ela disse que não está preocupada por ser solteira e não está desesperada para encontrar um homem por causa disso.

“Eu não vou me forçar a aceitar um relacionamento que eu realmente não gosto. Se acontecer de eu conhecer a pessoa certa, tudo bem. Não vou participar de nenhuma atividade de encontro às cegas”, insistiu a filha.



  • Back to top