Festa de Réveillon em São Paulo dá tratamento VIP para os cães - Pet é pop

  • Festa de Réveillon em São Paulo dá tratamento VIP para os cães

    Cães festa Réveillon - Foto Pixabay
    -->



    Cães festa Réveillon - Foto Pixabay

    Está procurando um local para passar o Réveillon em São Paulo com toda a família, com os membros caninos incluídos? E se essa festa tivesse uma área com brinquedos para cães e protegida contra barulho de fogos?

    Isso é o que oferece o Réveillon White Celebration 2020. O evento, que será realizado no WTC Events Center, terá dois espaços exclusivos com muitas atividades para crianças e os animais de estimação.

    O espaço pets terá piscina de bolinha, túnel, circuito, banheiro e área de descanso. A organização do evento orienta que todos os cães estejam com as vacinas em dia. Cadelas no cio, animais acima de 18 kg e cães mais agressivos, que não socializam com outros animais, não poderão participar da festa.

    “Nossa ideia é que toda a família esteja em sintonia com a proposta do evento, que é se divertir ao máximo, ter uma noite memorável e receber 2020 da melhor forma possível”, diz Elisabete Della Rosa Pimentel, diretora da empresa Golfe&Cia, organizadora dos espaços kids e pets.

    O espaço pets também terá uma celebridade de quatro patas. O cãozinho Snow, que interpretou Floquinho no filme “Turma da Mônica – Laços”, confirmou presença.

    “Ao procurar por um parceiro que abraçasse nossa ideia de um Réveillon pet friendly, chegamos a Cassio Pardini, um dos produtores do filme. Então, veio automaticamente a ideia de trazer o Snow para deixar ainda mais linda nossa festa”, conta Elisabete.

    Cães festa Réveillon - Foto Pixabay

    Com monitores disponíveis durante todo o evento, as atividades recreativas nos espaços serão instaladas no foyer ao lado e integrado ao Golden Hall do WTC.

    Para as crianças, muitas brincadeiras com gincanas recreativas, circuito musical, piscina de bolinhas, pula-pula, jogos eletrônicos e TV com videogames disponíveis. O acesso é permitido para crianças de 0 a 12 anos, no entanto, devem estar acompanhadas crianças entre 0 e 3 anos.

    Mais atrações e a ceia

    Os convidados, todos convocados para vestir sua melhor roupa de cor branca ou com peças amarelas, douradas ou prateadas, encontrarão uma luxuosa recepção e serviço que começará com couverts seguidos de antepastos. O Golden Hall será todo decorado com grandes lustres e iluminação especial.

    A partir das 22h terá início o show do cantor e ator Daniel Boaventura, a principal atração da noite. Pela primeira vez, ele faz um show numa festa de fim de ano.

    Um buffet especial com uma grande variedade de entradas, pratos principais, molhos e acompanhamentos serão servidos. Durante a festa, todas as bebidas, incluindo sucos, refrigerantes, cerveja, vinho, uísque entre outros, estão inclusas.

    Cães festa Réveillon - Foto Pixabay

    Quem preferir levar o seu champagne poderá fazê-lo e ainda terá como cortesia a rolha, fornecida pela organização do White Celebration.

    A virada de 2019 para 2020 ficará a cargo da Banda Santa Maria. No repertório, sucessos que marcaram época, além de hits da atualidade.

    Para começar 2020 com muito sabor, serão servidas nada menos que 12 opções de doces após a ceia. Quem quiser entrar nas primeiras horas do próximo ano se soltando na pista de dança contará com a animação da Banda Santa Maria e dos DJs.

    Se o cansaço bater e a fome também, a ilha da madrugada oferecerá comidinhas no menu da madrugada.

     

    Serviço

    Réveillon White Celebration

    Dia: 31 de dezembro

    Horário: das 20h às 4h

    Local: Golden Hall – WTC Events Center, Av. das Nações Unidas, 12.551, São Paulo

    Ingressos: R$ 500 (crianças de 9 a 13 anos) e R$ 1.000 em Ingresso Rápido

    Reservas para hotel: (11) 3055-8000 ou no site do Sheraton São Paulo WTC Hotel

  • Back to top