Festa de casamento veta crianças, convida pets e gera revolta - Pet é pop

Festa de casamento veta crianças, convida pets e gera revolta

Festa de casamento veta crianças, convida pets e gera revolta
Festa de casamento veta crianças, convida pets e gera revolta
Festa de casamento veta crianças, convida pets e gera revolta (Foto: Spiritze/Pixabay)

Uma mãe ficou furiosa depois que seu cunhado e sua futura esposa proibiram as crianças de seu casamento, mas incentivou os convidados a trazerem seus cachorros.

Veja também:

+ Gata come as flores da noiva e quase impede casamento na Inglaterra
+ Por que os gatos preferem sentar em superfícies duras, e não nas mais fofas?
+ Vídeo fofo: gatos melhores amigos trocam abraços como se não houvesse amanhã

A mulher recebeu recentemente um convite para o casamento do cunhado em dezembro. Mas quando ela viu que seu filho não havia sido incluído no convite, ela ficou furiosa, relatou o site Birmingham Live.

“Para algumas informações básicas, não estávamos conversando com meus sogros por vários motivos, até que anunciamos que estávamos esperando nosso primeiro filho (seu primeiro neto e sobrinho), que chegou em abril”, ela explicou no fórum Am I Being Unreasonable do Mumsnet.

“Desde então, todos nos esforçamos e nos encontramos algumas vezes, e tudo parecia agradável”, relatou. “Eles saberão, portanto, que [meu filho] teria sete meses na época do casamento em dezembro e, portanto, muito jovem para ficar longe de nós por três dias (eles estão realizando seu casamento na costa sul, enquanto nós moramos em Midlands e não temos carro).”

“Ficamos, portanto, muito surpresos (e decepcionados) quando nosso filho não foi incluído no convite, e o site do evento confirmou que as crianças não são convidadas, mas eles disseram que os convidados podem trazer seus cães!”, contou ela.

Então o marido dela escreveu ao irmão explicando que o filho deles seria muito jovem para ficar separado deles por três dias (e que ainda estava sendo amamentado), mas ele respondeu reiterando que as crianças não foram convidadas (incluindo seu próprio sobrinho ).

Ela continuou: “Dizer que estamos atordoados é um eufemismo, dizer que cães são bem-vindos, mas seu próprio sobrinho não! Estamos agora diante de duas escolhas, ou recusamos ir ou tentamos falar com meus [sogros].”

Ela concluiu sua postagem perguntando aos usuários se ela não é razoável em pensar que seu cunhado e sua noiva estão sendo injustos por não permitir que seu próprio sobrinho compareça. Embora muitas pessoas tenham simpatizado com ela, eles disseram que era o grande dia do casal e eles podiam fazer o que quisessem.

  • Back to top