Família reencontra cão desaparecido 12 anos depois - Pet é pop

Família reencontra cão desaparecido 12 anos depois

Família reencontra cão desaparecido 12 anos depois
Família reencontra cão desaparecido 12 anos depois
Família reencontra cão desaparecido 12 anos depois (Foto: Reprodução/Facebook)

No início de fevereiro, uma família da Califórnia, nos EUA, se reencontrou com sua cachorra Zoey depois de 12 anos de seu desaparecimento.

Veja também:

+ Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados
+ Você jamais deve latir para o seu cão; saiba por quê
+ TikTok chora a morte de Pot Roast, gato com um milhão de seguidores

O San Joaquin Animal Services recebeu uma ligação em 10 de fevereiro sobre um cachorro de rua que havia sido deixado em uma propriedade rural nos arredores da cidade de Stockton. A pessoa que ligou disse que o cachorro parecia ser velho e doente.

Quando o oficial de serviços de animais Brandon Levin escaneou o chip de rastreamento, ele ficou chocado ao descobrir que Zoey havia sido dada como desaparecida na cidade de Lafayette em 2010, disseram as autoridades.

“Zoey estava desaparecida há tanto tempo que, em 2015, a empresa de microchips a listou como ‘falecida’ em seus registros”, disse o serviço de animais. Os proprietários agora moram em outra cidade, mas felizmente ainda têm o mesmo número de telefone.

Levin foi capaz de se conectar com eles e dar-lhes a grande notícia. A dona, Michelle, reconheceu Zoey em Rio Vista depois de 12 anos que estiveram separadas.

“Nós a pegamos no canil quando ela tinha 6 meses de idade com sua irmã gêmea… elas estavam conosco por cerca de seis meses e então fomos à loja por cerca de 20 minutos e voltamos e ela estava desaparecida”, disse Michelle em um vídeo compartilhado no Facebook.

Ela contou que ficou chocada ao ouvir as notícias sobre Zoey. “Eu não esperava que isso fosse acontecer”, disse ela. “Estou animada para recuperá-la, deixá-la saudável e deixá-la viver o resto de sua vida conosco.”



  • Back to top