Família oferece um Corvette para quem ajudar a encontrar seu cão - Pet é pop

Família oferece um Corvette para quem ajudar a encontrar seu cão

Família oferece um Corvette para quem ajudar a encontrar seu cão
Família oferece um Corvette para quem ajudar a encontrar seu cão
Família oferece um Corvette para quem ajudar a encontrar seu cão (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma família que perdeu seu amado animal de estimação, Marley, em setembro de 2021 está oferecendo um Corvette Z51 2016 como recompensa para quem encontrar Marley, juntamente com uma recompensa de 4 mil dólares (cerca de R4 21 mil).

Veja também:

+ Técnicas facilitam a tarefa de levar gatos ao veterinário
+ Por que alguns cães comem grama e fezes? Especialistas explicam
+ Seu gato anda com uma sede fora do normal? Pode ser indício de diabetes

Derek e Alex Kirchner, que moram no Condado de Cobb, na Geórgia, EUA, fizeram de tudo para encontrar o cachorro desaparecido, mas sem sucesso. “Ela é uma grande parte da nossa família e temos que recuperá-la”, disse Alex à Fox News.

Marley é uma mistura de Whippet e agora tem quatro anos. Ela foi adotada há alguns anos no abrigo Cherokee County Humane Society. Quando Derek e sua família saíram de férias em Hilton Head, Carolina do Sul, em setembro, Marley fugiu.

Desde então, Derek está procurando por Marley, tentando espalhar a notícia andando de bicicleta e distribuindo pôsteres. Ele até tem câmeras de trilha montadas na cidade, enquanto médiuns também foram consultados para ajudar na busca.

“Acordo de manhã, saio e começo minhas buscas matinais. Tenho pôsteres na bicicleta, e ando em torno de Hilton Head procurando. Quase todo mundo em Hilton Head me conhece como o pai de Marley”, disse Derek à Fox News.

Enquanto isso, Alex e seu filho agora estão de volta em casa na Geórgia, onde ela gerencia um grupo no Facebook dedicado à busca por Marley.

Se você tiver alguma informação para ajudar Derek e Alex Kirchner a encontrar seu amado Marley, não hesite em contatá-los pelos canais apropriados. Mais do que o Corvette e a recompensa em dinheiro, você estará ajudando uma família a se tornar inteira novamente.

“Se alguém se aproximasse de mim agora e estivesse com Marley e dissesse que eu lhe daria o cachorro se eu pudesse ficar com o carro… eu iria embora feliz com meu cachorro”, acrescentou Derek.



  • Back to top