Família britânica imprime 28 mil panfletos para encontrar dupla de gatos desaparecida - Pet é pop

Família britânica imprime 28 mil panfletos para encontrar dupla de gatos desaparecida

Família britânica imprime 28 mil panfletos para encontrar dupla de gatos desaparecida
Família britânica imprime 28 mil panfletos para encontrar dupla de gatos desaparecida
Família britânica imprime 28 mil panfletos para encontrar dupla de gatos desaparecida (Foto: Erik Jan Leusink/Unsplash)

Uma família do condado de Devon, na Inglaterra, imprimiu 28 mil panfletos e gastou mais de £ 3.000 (cerca de R$ 18 mil) para tentar encontrar seus gatos de estimação desaparecidos.

Veja também:

+ Cão roubado reencontra a família 5 anos depois
+ Cidade alemã decreta que os gatos fiquem em casa para preservar pássaro ameaçado de extinção
+ Mitos e verdades sobre a saúde dos cães da raça pug

Os irmãos Bob e Bea foram vistos pela última vez há cerca de cinco semanas na vila de Denbury, disseram os donos dos felinos, Lee Andrews e Hannah Temlett, à BBC News.

Seus folhetos estão sendo entregues pelo Royal Mail para todas as residências e empresas em um raio de 13 km. O casal colocou uma recompensa de £ 5.000 (R$ 30 mil) pelo retorno seguro dos gatos.

Bob desapareceu da vila, perto de Newton Abbot, em 9 de abril, após ser visto pela última vez perto do pub local, a apenas 150 metros de sua casa. Bea desapareceu alguns dias depois, em 12 de abril, disse o casal.

Lee Andrews disse que os animais de estimação “significam o mundo” para a família. “Eu me sinto um pouco obcecado em tentar descobrir todos os ângulos, o que fazer para tentar recuperá-los”, disse ele.

Cartazes também foram fixados em postes próximos, quadros de avisos e na porta do pub local, com voluntários de um centro local de resgate de gatos ajudando nas buscas.



  • Back to top