Está com problemas no relacionamento? Um gato pode ajudar você, diz estudo - Pet é pop

Está com problemas no relacionamento? Um gato pode ajudar você, diz estudo

Está com problemas no relacionamento? Um gato pode ajudar você, diz estudo
Está com problemas no relacionamento? Um gato pode ajudar você, diz estudo
Está com problemas no relacionamento? Um gato pode ajudar você, diz estudo (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você está encalhado, não se preocupe. Um novo estudo descobriu que a solução para os seus problemas de relacionamento pode ser tão simples quanto adotar um gato.

Veja também:

A pesquisa, realizada pelo Purina Pro Plan LiveClear e pelo Human-Animal Bond Research Institute, sugere que os gatos podem fortalecer muito os relacionamentos e ajudar seu dono a construir laços de amor com outros humanos.

De acordo com especialistas, o segredo para um relacionamento saudável são indivíduos felizes. E o que pode fazer um indivíduo mais feliz que um amiguinho peludo? Além disso, a felicidade pode deixar alguém mais atraente, então talvez seu gato possa até te ajudar a marcar alguns pontos no departamento de aparência!

Mesmo para aqueles que já encontraram o amor de suas vidas, o animal de estimação pode te ajudar a fortalecer esse vínculo. Afinal, você e seu parceiro sentirão como é ter uma família e deverão trabalhar juntos para cuidar do gatinho.

Ter um animal de estimação compartilhado pode levar os casais a reconciliarem problemas que, de outra forma, teriam deixado que os dominassem. Alguns ficam juntos pelo bem dos filhos, outros podem achar que seu gato é um terreno comum vital em tempos de dificuldade.

  • Back to top