Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças - Pet é pop

Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças

Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças
Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças
Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças (Foto: Taylor Sondgeroth/Unsplash)

Está procurando um cachorrinho afetuoso para encher de abraços e carinho? Veja quais são as 10 melhores raças de cães que almejam longas sessões de cafuné!

Veja também:

+ Conheça as dez raças de cães mais tímidos
+ Especialistas explicam o que seu gato pensa sobre você, carinho e felicidade
+ Confira o ranking com nomes de pets que homenageiam gente do cinema e da TV

1. Labrador Retriever

Quem já teve um Labrador Retriever em casa não ficará surpreso ao vê-lo no topo dessa lista. Eles são notoriamente gentis, leais e muito afetuosos.

2. Golden Retriever

Assim como seus primos Labradores, o Golden Retriever vive para amar os humanos, formando laços particularmente fortes e afetuosos com as crianças.

3. Pug

Não há nada que um pug goste mais do que ser aninhado no colo de seu dono, passando horas sendo acariciado. Eles também o seguirão como uma sombra, levando ao apelido de “cachorro velcro”.

4. Bichon Frise

O local favorito do Bichon Frise é no seu colo. Sua natureza doce significa que eles têm a garantia de se dar bem com praticamente qualquer pessoa, mas reservam uma quantidade especial de amor para sua família.

5. Boxer

Eles podem ocasionalmente parecer um pouco mal-humorados, mas os Boxers são conhecidos por estabelecer laços incomumente profundos e fortes com sua família. Isso significa que eles exigem mais atenção e afeto do que outros cães, mas retribuem dez vezes mais.

6. Terra Nova

Os gigantes gentis Terra Novas precisam de muito exercício, mas no final de uma longa caminhada eles amam deitar com seus donos como enormes ursinhos de pelúcia. Eles também são incrivelmente gentis e amorosos com as crianças.

7. Galgo

Quando os Galgos não estão correndo pelo parque, eles são preguiçosos e fofinhos, com uma natureza gentil e afetuosa que os torna cães de terapia maravilhosos.

8. Jack Russell Terrier

O Jack Russell mostrará seu profundo afeto por seus proprietários de três maneiras distintas: seguindo-os diligentemente, aconchegando-se sempre que possível e sendo protetor quando se trata de estranhos.

9. Dachshund

Se você tem um Dachshund, não terá dúvidas de que é a pessoa favorita dele no mundo. Eles ficarão felizes por passar horas dormindo em seu colo ou de costas, desfrutando de longas cócegas na barriga.

10. Cavalier King Charles Spaniel

Tão amoroso quanto parece, o leal e afetuoso Cavalier King Charles Spaniel é outro cão que o seguirá pela casa como uma sombra fofa.



  • Back to top