Enquete mostra que esposas infiéis tendem a ser donas de gato - Pet é pop

Enquete mostra que esposas infiéis tendem a ser donas de gato

Enquete mostra que esposas infiéis tendem a ser donas de gato
Enquete mostra que esposas infiéis tendem a ser donas de gato
Enquete mostra que esposas infiéis tendem a ser donas de gato (Foto: Mel Elias/Unsplash)

De acordo com uma pesquisa, mulheres infiéis são mais propensas a ter um gato do que qualquer outro animal de estimação, segundo relato do The Sun.

Veja também:

+ Saiba o que fazer caso encontre um filhote de gato na rua
+ 15 raças de cães perfeitas para melhorar a segurança em casa
+ Laboratórios amadores criam cães ‘Frankensteins’ que valem até R$ 245 mil

A pesquisa mostrou que uma em cada cinco pessoas que já traíram seus parceiros tem um gato. Os peixes tropicais ficaram em segundo lugar, com 19 por cento, e os hamsters em terceiro lugar, com 17 por cento.

Os cães pertenciam a apenas 12% dos destruidores de lares. “Sempre tive gatos. Eles são independentes e fáceis de cuidar. Isso deixa mais tempo para um caso? Suponho que sim”, disse Camilla, de 42 anos, que admitiu ter traído o marido.

“Ter um amante me dá a adrenalina que preciso para me sentir viva. Acho que eu e meu gato temos isso em comum – uma vida fora de casa que ninguém conhece”, acrescentou ela.

De acordo com Jessica Leoni, do site de namoro para casados ​​IllicitEncounters, que realizou a pesquisa, 22% das 1.400 mulheres pesquisadas disseram que já traíram seus maridos. “Os cães são realmente os melhores amigos do homem, já que os donos de gatos têm quase duas vezes mais chances de se perder.”



  • Back to top