Em vídeos, policial registra o crescimento de cães que serão treinados para integrar a tropa - Pet é pop

Em vídeos, policial registra o crescimento de cães que serão treinados para integrar a tropa

Em vídeos, policial registra o crescimento de cães que serão treinados para integrar a tropa
Em vídeos, policial registra o crescimento de cães que serão treinados para integrar a tropa
Em vídeos, policial registra o crescimento de cães que serão treinados para integrar a tropa (Foto: Reprodução/Twitter)

Um policial decidiu compartilhar nas redes sociais o cotidiano de filhotes que serão futuros cães policiais.

Veja também:

Paul Glennon, o oficial de desenvolvimento canino, fornece atualizações por meio do perfil do Twitter de Devon and Cornwall Police Dog e está exibindo os adoráveis ​​filhotes que nasceram há apenas algumas semanas. A cadela de Paul, Ella, deu à luz uma ninhada de nove filhotes que serão conhecidos como “ninhada G”. Dos nove filhotes, dois são machos e os sete restantes são fêmeas.

A ninhada anterior, chamada “ninhada F” tinha 6 cães formados em sua escola de treinamento de filhotes de polícia no final do ano passado e agora estão se tornando cães de serviço. Os vídeos e fotos diários ganharam muita popularidade no Twitter com centenas de pessoas curtindo, retweetando e fazendo uma série de perguntas a Paul sobre os novos filhotes.

Muitas pessoas começaram a elogiar a cadela Ella por seus instintos maternais naturais para com seus adoráveis ​​bebês. Uma pessoa no Twitter disse: “Ella é uma mãe fantástica. Os filhotes estão crescendo e parecem tão contentes. Muito bem, Ella, e obrigado por compartilhar esses momentos preciosos conosco, Paul”. Outro acrescentou: “Ella está fazendo um trabalho fantástico com seus bebês, todos eles estão lindos e seus tweets são uma boa adição ao meu dia.”

Outras pessoas estão curiosas sobre o processo de como os filhotes se tornam cães policiais e estão pedindo a Paul para compartilhar mais informações sobre isso. Com uma pessoa perguntando qual é a taxa de sucesso de filhotes de cachorro fazendo a nota, Paul respondeu: “Dos 42 que corremos, 26 passaram a se tornar cães policiais, então cerca de 60%”.

  • Back to top