Em vídeo hilário, cão se junta aos Três Tenores para interpretar canção natalina - Pet é pop

Em vídeo hilário, cão se junta aos Três Tenores para interpretar canção natalina

Em vídeo hilário, cão se junta aos Três Tenores para interpretar canção natalina
Em vídeo hilário, cão se junta aos Três Tenores para interpretar canção natalina
Em vídeo hilário, cão se junta aos Três Tenores para interpretar canção natalina (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem disse que os cães não podem entrar no clima do Natal? As canções natalinas já tiveram uma variedade de estilos, mas este vídeo hilário prova que agora devemos adicionar um novo estilo a essa lista: cachorro.

Veja também:

Donos compartilham fotos constrangedoras de seus cães, e o resultado é hilário
Artista coloca rostos de gato em corpos de outros animais, e o resultado é hilário
Vídeo hilário: gato interrompe videoconferência de político escocês

Uma conta do Twitter que geralmente compartilha receitas postou um vídeo de um cachorro tendo uma reação bizarra à famosa melodia de Natal. Na filmagem, não está claro se o cachorro gosta da música ou não. Independentemente de como ele se sinta em relação à música, o cão definitivamente quer que sua voz seja ouvida.

No vídeo, uma filmagem dos Três Tenores apresentando a canção “White Christmas” está passando em TV. Enquanto os cantores executam uma versão clássica da música, um cachorro corre e se senta na frente da TV. O animal começa a uivar, aparentemente junto com a música.

Infelizmente para o cão, ele está mais do que um pouco desafinado com os cantores. No Twitter, o autor da postagem original escreveu: “Hugo (o cachorro) está definitivamente no espírito do Natal”.

Em um certo momento, o vídeo dos cantores profissionais é interrompido, levando o cachorro a se levantar e latir para a TV. Quando os músicos reaparecem, Hugo volta a uivar para a tela.

  • Back to top