Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre - Pet é pop

Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre

Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre

Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre
Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre (Foto: Reprodução/TikTok)

Emily Knox, de 20 anos, uma tosadora de animais de estimação do Condado de Antrim, na Irlanda do Norte, provocou uma enorme reação à sua arte de animais vivos depois que ela transformou um cão em um tigre. A jovem entrou em uma competição online no mês passado, e com o cachorro de sua amiga Duke, Emily passou um total de seis horas mudando sua aparência com listras de tigre.

+Vídeo hilário: dona espalha câmeras pela casa e fica surpresa com o que cachorrinha faz quando está sozinha
+Vídeo hilário: cadela reagindo a ‘Dama e o Vagabundo’ vai alegrar o seu dia
+Vídeo: gato gosta de ficar perto dos humanos, mas se esquiva dos carinhos

A chefe de Emily, Lisa Rea, disse estar emocionada com o sucesso da tosadora, mas acrescentou que nem todos os cães são adequados para esse tipo de modelagem. “É preciso um tosador especial e um cão especial com um tipo específico de personalidade para fazer isso com sucesso, porque leva tempo, paciência e atrai muita atenção. Nem todo cão vai querer fazer parte desse tipo de coisa e nem todos os donos também. Não é algo que eu faço, mas Emily é apaixonada por isso“, explicou.

Para Emily e Duke e a dona de Duke, Michelle, funcionou muito bem. Duke adora ser arrumado regularmente e gosta da adoração que recebe depois de pular na mesa de tosa. Como muitas pessoas, ele adora um bom mimo. O tempo gasto para colorir não foi em uma sessão, é claro, e ele teve muitas pausas. Mas ele é um cão excepcionalmente tranquilo e paciente. Ele simplesmente anseia pela atenção que recebe de todos e fica feliz em parar e posar para fotos“, comentou.

Lisa também revelou que conversou com Emily sobre todas as questões em torno da preparação competitiva, sabendo que provavelmente provocaria algum debate. “Emily é jovem e talentosa e está apenas começando. Eu avisei a ela que esse tipo de trabalho não é para todos e que ela pode ter algumas reações muito negativas. Passamos muito tempo analisando se ela e a dona de Duke achavam que seria certo para Duke e como eles lidariam com o visual depois”, disse.

Emily revelou como começou a se interessar pelo trabalho. “Eu assisti a muitos tutoriais e seminários on-line e realmente gostei disso. Eu senti que poderia me sair muito bem se tivesse o cachorro certo que ficaria feliz em ser meu modelo e minha amiga Michelle era feliz por Duke participar. Ele era o modelo perfeito, feliz por estar recebendo muita atenção na mesa e ainda mais quando terminamos“, comentou a jovem.

A competição Asian Fusion me permitiu soltar minha imaginação e decidi pelo tema Tiger King. Todos os xampus e outros produtos apresentados por Lisa a Absolutely Barking quando ela abriu há 10 anos eram livres de crueldade animal e permaneceram assim. E os corantes Opawz que usei no Duke são os mesmos, seguros para os animais e não tóxicos, eles saem depois de cerca de 20 lavagens“, revelou. “Adoro o efeito que obtive com o tema Tiger King e a paciência e modelagem relaxada de Duke. Ainda não sei o resultado da competição, mas estou feliz com os resultados“, celebrou Emily.

@emilyknox5

♬ Savage Tiger King Edition – Brooklyn Charles



  • Back to top