Donos reencontram gato a 183 km de casa e suspeitam que ele pegou um trem - Pet é pop

Donos reencontram gato a 183 km de casa e suspeitam que ele pegou um trem

Donos reencontram gato a 183 km de casa e suspeitam que ele pegou um trem
Donos reencontram gato a 183 km de casa e suspeitam que ele pegou um trem
Donos reencontram gato a 183 km de casa e suspeitam que ele pegou um trem (Foto: Reprodução/Facebook)

Um gato que estava desaparecido foi encontrado a 183 quilômetros de distância e seus donos acham que ele pegou um trem.

Veja também:

+ Cesar Millan é processado por supostamente acobertar ataque letal de seu pitbull
+ Cão perdido entra em ônibus sozinho, circula pela cidade e reencontra donos
+ Vídeo: Dono constrói uma sala de estar para seus cãezinhos com sofás, TV e bar

Eddie e Karen Marshall moram perto de uma linha de trem em Cheshire, na Inglaterra, e eles acham que o gato malhado de três anos, chamado Toby, que desapareceu há três meses, pode ter entrado em um trem enquanto estava perdido.

Eddie lembrou-se da série incomum de eventos que levaram Toby a ser devolvido a ele. “Ele simplesmente saiu pela janela e saímos em busca dele, mas não o encontramos em lugar nenhum”, disse ele ao CheshireLive.

“Fizemos tudo o que podíamos para tentar encontrá-lo durante aquele dia, ele não estava em lugar nenhum. Nos primeiros dias, percorremos todas as propriedades locais e distribuímos panfletos, nosso amigo nos ajudou e os colocamos em todas as portas das ruas vizinhas”, continuou.

“Recebemos alguns telefonemas de pessoas dizendo que achavam que o tinham visto, íamos sair ao anoitecer e ao amanhecer para tentar encontrá-lo. Começamos a usar o Facebook e as redes sociais, também o registramos com pet log e ele ainda estava desaparecido”, contou Eddie.

“No domingo após seu desaparecimento, recebemos uma ligação de alguém que fingia ser da RSPCA e ele nos disse que Toby havia se ferido em um acidente de viação. Mas ele nos disse para irmos para uma estrada que não existe e estava pedindo os detalhes do cartão por uma taxa de £ 30 e nos disse que se não pagássemos, o gato morreria em 24 horas”, relembrou.

Quando eles começaram a perder as esperanças, receberam uma ligação de um veterinário em Silverstone, cerca de 183 quilômetros de distância. “Com o que aconteceu com o golpe, fiquei desconfiado, mas verificamos todos os detalhes do veterinário e ele verificou”, disse.

“Foi exatamente um ano desde quando o recebemos que recebemos a ligação, estava quase escrito nas estrelas. Houve lágrimas quando o veterinário o colocou na mesa, ele até ignorou sua comida e veio direto para nós, foi um milagre até mesmo vê-lo e levantar o coração.”

Eddie revelou que ele e sua esposa, Karen, têm uma “teoria” de que Toby embarcou em um trem depois que ele desapareceu. “Meu irmão é um pouco observador de trens e trabalha nas ferrovias e ele estava nos dizendo que os motores são verificados durante a noite para trabalhos elétricos e eles realmente descem por ali, que é perto de onde Toby foi encontrado”, explicou.

“O veterinário nos disse que uma senhora estava cuidando dele há um mês lá, mas não pôde revelar seu nome devido aos regulamentos”, contou Eddie.

Ele até se inspirou na jornada de seu gato e está pensando em escrever um livro sobre suas viagens. “Todo o cenário me deu a ideia de escrever um livro sobre as viagens de Toby e eu doaria metade do dinheiro e da receita do livro para a RSPCA. Se ele pudesse falar como nós adoraríamos saber o que realmente aconteceu”, acrescentou.

“Espero que esta seja uma história de esperança para outras pessoas que perderam seus gatos.”

  • Back to top