Donos montam cama móvel para que cão idoso aproveite sua última viagem de férias - Pet é pop

Donos montam cama móvel para que cão idoso aproveite sua última viagem de férias

Donos montam cama móvel para que cão idoso aproveite sua última viagem de férias
Donos montam cama móvel para que cão idoso aproveite sua última viagem de férias
Donos montam cama móvel para que cão idoso aproveite sua última viagem de férias (Foto: Reprodução/Facebook)

O dono de um cão idoso encontrou uma maneira inovadora de transportar seu retriever, de 16 anos, por Virginia Beach, para os últimos meses de vida do cão.

Veja também:

Tom Antonino, que mora na Geórgia, visitou frequentemente Virginia Beach com sua esposa e seu cachorro Cocoa por anos. Mas aos 16 anos, o cachorrinho antes cheio de energia lutava para caminhar uma curta distância, tornando as viagens mais difíceis para a família.

Determinado a ajudar Cocoa a viver uma vida relativamente normal em seus últimos dias, Antonio criou uma cama móvel feita em casa que permitiu que ele e sua esposa transportassem Cocoa em seu retiro de férias favorito.

“Minha esposa e eu descobrimos uma maneira, com uma trepadeira mecânica e coisas assim, de levá-la para passear. Tínhamos corda e uma cama, e a trazíamos”, disse ele à estação de notícias local WTKR.

Depois que o casal fez a cama móvel, eles trouxeram Cocoa para o calçadão de Virginia Beach para assistir ao pôr do sol. Lá, uma mulher parou a dupla e tirou uma foto deles, que postou nas redes sociais.

Mas Antonino, que não tem uma conta no Facebook, desconhecia completamente que a foto do calçadão se tornou viral. “Eu descobri com meu cunhado. Ele disse: ‘É você?’ e então outras pessoas perguntaram: ‘É você?’ e eu digo, sim, esse é o Cocoa. Esse é o Cocoa e eu dando um passeio”, brincou ele.

O doce gesto de Antonino para Cocoa foi uma das últimas aventuras do canino: ela morreu há alguns meses. Mas Antonio ressaltou que seu vínculo especial com seu amado filhote viverá para sempre. “Foi um sucesso com as pessoas o vínculo que temos com nossos cães e animais de estimação. É forte”, concluiu ele.

  • Back to top