Dono usa a mesma tigela para alimentar seu gato e sua filha; tem problema? - Pet é pop

Dono usa a mesma tigela para alimentar seu gato e sua filha; tem problema?

Dono usa a mesma tigela para alimentar seu gato e sua filha; tem problema?
Dono usa a mesma tigela para alimentar seu gato e sua filha; tem problema?
Dono usa a mesma tigela para alimentar seu gato e sua filha; tem problema? (Foto: Laura Chouette/Unsplash)

Um homem anônimo deixou um hóspede enojado depois que o viu alimentar seu gato de estimação com a mesma tigela que ele usava para servir comida para sua filha.

Veja também:

+ As 9 raças de cães com mais chances de apresentar problemas alérgicos
+ Conheça o cão que se orgulha de ser um dos maiores destruidores de sofá do mundo
+ Vídeo: dono ajuda gato a dar seus primeiros passos, e o bichano reage de um jeito hilário

Compartilhando a história no Reddit, o homem disse que sua filha tinha acabado de começar a comer alimentos sólidos e todas as refeições foram servidas a ela em uma pequena tigela, da qual eles têm várias.

O homem e sua companheira também tinham um gatinho, e quando ele estava servindo ração úmida para o bichinho, ele usava uma das tigelas. Depois de cada refeição, ele lavava as tigelas e colocava de volta no armário, misturando a tigela do gato com a do bebê, e não via problema nisso.

“Minha cunhada veio me visitar esta semana, ela estava aqui para jantar, então me viu alimentando minha filha com uma das tigelas, então mais tarde ela me viu colocar ‘a mesma’ tigela para o gato e ficou muito bravo comigo dizendo que eu era nojento, anti-higiênico etc”, contou ele no post.

“Expliquei que não era a mesma tigela, sempre uso a mesma para o gato, mas parece que ainda está ruim. Ela disse que estou colocando minha filha e o gato no mesmo nível”, continuou. “Ela envolveu alguns amigos em comum e agora estão todos dizendo que sou um idiota por tratar o gato da mesma forma que minha filha. Eu não sei mais o que pensar.”

Depois de compartilhar sua história online, outros usuários do Reddit contribuíram nos comentários e a maioria concordou que o homem não tinha feito nada de errado.

“Meu cachorro come das mesmas tigelas que nós comemos, lol, coloco na máquina de lavar louça a cada poucos dias e se mistura com as que comemos. Quer dizer, às vezes coloco frango cru nessas mesmas tigelas. Uma vez eles estão limpos, eles estão limpos”, disse um. “Ela está exagerando. É só uma tigela”, escreveu outro.

Mas outro usuário discordou, acrescentando: “Nunca fiz isso porque prefiro separar as coisas, mas não iria na casa de outra pessoa e diria que são nojentas, isso é desrespeitoso.”

Veja também

+ Chef revela o segredo de como fazer ovos mexidos cremosos de hotel
+ Luisa Sonza publica fotos ousadas e ganha cometário polêmico de famosa: ‘Que rabão’
+ Júlia Sampaio: conheça a influenciadora considerada um fenômeno nas redes sociais
+ As cidades mais seguras do mundo
+ Fasano: hotel brasileiro fica entre os melhores do mundo no World’s Best Awards 2021



  • Back to top