Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo - Pet é pop

Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo

Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo
Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo
Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo (Foto: Andrew Shiau/Unsplash)

Um cão de estimação viajou recentemente em grande estilo depois que o seu dono apaixonado reservou a classe executiva inteira com a Air India para levá-los de Mumbai a Chennai.

Veja também:

+ Mark Hamill, o Luke Skywalker de ‘Guerra nas Estrelas’, reage ao ver ‘Gato Vader”
+ Festa de casamento veta crianças, convida pets e gera revolta
+ Vídeo fofo: gatos melhores amigos trocam abraços como se não houvesse amanhã

Embora os animais de estimação também tenham voado em cabines de luxo, isso era diferente, já que este dono gastou mais de R$ 18 mil para reservar toda a classe executiva apenas para os dois.

O animal de estimação, um maltês, pegou o vôo AI-671 da Air India, que partiu de Mumbai às 9h da manhã de quarta-feira. O Times of India citou uma fonte dizendo que a cabine da classe executiva na aeronave Air India A320 tem 12 assentos e, portanto, o animal voou com conforto. Um assento na classe executiva no voo da Air India de Mumbai para Chennai custa cerca de R$ 1,4 mil.

A política de bordo da Air India permite que animais em voo e pequenos animais de estimação, como cães, gatos e pássaros, sejam permitidos em voo, dependendo da disponibilidade do certificado de saúde e de vacinação anti-rábica.

Um passageiro pode viajar com dois animais de estimação e com base no tamanho do corpo do animal, eles podem estar na cabine ou no porão de carga. No caso da classe executiva, os animais de estimação são acomodados na última fileira da cabine

  • Back to top