Dono oferece uma casa para quem encontrar a sua chihuahua desaparecida - Pet é pop

Dono oferece uma casa para quem encontrar a sua chihuahua desaparecida

Desde abril passado, não há dia em que o americano Eddie Collins deixe de vagar pelas ruas, abrigos caninos e ONGs de adoção em Tucson (Arizona). Ele está em uma busca incansável por Jenny, sua cachorrinha chihuahua de dois anos.

Ela desapareceu em uma filial do Circle K, espécie de posto Ipiranga dos EUA. “Eu olhei em todos os lugares. Vou aos abrigos todos os dias”, disse Collins ao telejornal News 4 Tucson.

Nos primeiros dias do sumiço, Collins tentou achar Jenny na raça. Caminhava pelas ruas chamando seu nome. As semanas passaram e, como o resultado não vinha, resolveu oferecer uma recompensa em dinheiro.

O tempo passou e ninguém apareceu com a cachorrinha. Na sexta-feira da semana passada, dia 28, Collins espalhou pela cidade cartazes oferecendo um terreno com casa de um dormitório, trailer e uma oficina de marcenaria.

A propriedade fica em Benson, cidade a 74 km de Tucson. “Estou disposto a dar tudo. Só quero Jenny de volta. Sem fazer perguntas”, diz Collins. Veja o texto completo do cartaz feito pelo homem.

“Você me viu? Eu me perdi no Circle K. Meu pai está procurando por mim. Se você me ajudar a chegar em casa, vai ganhar uma casa de um quarto, oficina e terra. Se você sabe onde estou e me ajudar a chegar em casa com segurança, tudo isso será seu. Meu nome é Jenny.”

  • Back to top