Dono oferece frango de rotisseria, e agora sua cachorra não quer comer outra coisa - Pet é pop

Dono oferece frango de rotisseria, e agora sua cachorra não quer comer outra coisa

Dono oferece frango de rotisseria, e agora sua cachorra não quer comer outra coisa
Dono oferece frango de rotisseria, e agora sua cachorra não quer comer outra coisa
Dono oferece frango de rotisseria, e agora sua cachorra não quer comer outra coisa (Foto: Reprodução/Twitter)

O dono de um cão está enfrentando uma situação difícil depois que seu cão de estimação desenvolveu um gosto por frango assado.

Veja também:

+ Estudo: embalagens de ração mostram bife e peixe, mas trazem milho e frango
+ Gosta de gatos alaranjados? Então confira nove raças que têm esse tom de cor
+ Seu cão vai ser muito mais feliz se você fizer algumas dessas 15 coisas

Essa história foi recentemente exibida em um tópico hilário no Twitter compartilhado por um internauta chamado Reid, que acabou viralizando na web.

“Minha cachorra está virando uma diva. Eu dei a ela frango assado duas vezes como um deleite e agora ela não come a menos que seja frango assado. Ela realmente vai cheirar sua comida e parecer enojada se não for frango assado. Então agora estou constantemente comprando frango assado”, revelou ele na rede social.

Algumas horas depois, Reid publicou um vídeo para exemplificar seu drama. O dono aparece colocando ração em um pote para a cachorra, que cheira o alimento e depois olha para a câmera de maneira hilária.

“Outra tentativa fracassada de colocá-la de volta em sua comida normal. Ela não estava satisfeita”, brincou Reid na legenda do clipe.

Ainda mais tarde naquele mesmo dia, o dono compartilhou que decidiu inovar após receber sugestões de outros internautas. “Atualização: comprei um caldo de osso de peru como todos sugeriram. Misturei com a comida seca e até com um pouco de comida úmida. Chaka ainda não estava curtindo. Então eu só dei a ela um pouco de frango. A maneira como ela comeu apenas o frango e foi embora”, relatou ele.

Por fim, ele decidiu dar a ela uma lição: “Você não pode sair da mesa até terminar sua comida”, disse ele, acrescentando que ele não está obrigando ela a ficar lá, ela apenas se deitou ao lado da ração com um olhar abatido.



  • Back to top