Dona se assusta ao ver a face de Adolf Hitler na orelha do seu gato - Pet é pop

Dona se assusta ao ver a face de Adolf Hitler na orelha do seu gato

Dona se assusta ao ver a face de Adolf Hitler na orelha do seu gato
Dona se assusta ao ver a face de Adolf Hitler na orelha do seu gato
Dona se assusta ao ver a face de Adolf Hitler na orelha do seu gato (Foto: Kennedy News and Media)

Uma mulher ficou chocada ao ver o rosto de Adolf Hitler na orelha de seu gato preto. O perfil lateral distinto do ditador morto, incluindo seus olhos ameaçadores e carrancudos, nariz reto e bigode infame, pode ser visto dentro da orelha do gatinho Killi.

Veja também:

Novo aplicativo promete traduzir os sons produzidos por gatos
Conheça os gatos que sobreviveram ao terremoto na Turquia
Bola de pelo em gatos: tudo o que você precisa saber para prevenir e tratar

Matilde Cantor tirou uma foto da “aparição” enquanto visitava sua amiga, a criadora de gatos Kamilla Tholstrup, para tirar fotos de uma ninhada de filhotes de oito semanas, incluindo Killi.

Mas só depois que Matilde, de 38 anos, publicou as imagens do lindo felino preto no Facebook é que ela percebeu o rosto.

Embora alguns tenham notado sua semelhança com Hitler, outros dizem que se parece com o poeta Edgar Allan Poe, que, coincidentemente, escreveu um conto intitulado “O Gato Preto”.

A descoberta deixou Matilde “um pouco assustada” e se perguntou se não era o espírito macabro do autor aparecendo, enquanto outros dizem que podem sentir a alma do rosto.

E as imagens assustadoras deixaram centenas de amigos, familiares e seguidores de Matilde no Facebook atordoados. Matilde, de Aarhus, Dinamarca, disse: “Quando vi o rosto de Edgar Allan Poe pela primeira vez, achei-o realmente assustador. Algumas pessoas disseram que se parece com Hitler.”

“Não notei o formato da orelha do gato até postar a foto. Pude ver que se parecia com um homem, mas não pensei que se parecia com Edgar Allan Poe até que outra pessoa notou. Eu definitivamente vejo a semelhança. Acho isso incrível e, honestamente, um pouco assustador”, afirmou Matilde.

“Não pensei que houvesse um significado especial por trás disso, mas acho que pode ser o espírito ou a reencarnação de Edgar Allan Poe. Eu acredito que há mais entre o céu e a terra do que aparenta.”

  • Back to top