Dona reconhece o miado e reencontra gato desaparecido havia oito meses - Pet é pop

Dona reconhece o miado e reencontra gato desaparecido havia oito meses

Dona reconhece o miado e reencontra gato desaparecido havia oito meses
Dona reconhece o miado e reencontra gato desaparecido havia oito meses
Dona reconhece o miado e reencontra gato desaparecido havia oito meses (Foto: Nattalia Nunez/Unsplash)

Uma mulher se reencontrou com seu amado gato de estimação que estava desaparecido há oito meses após reconhecer o miado do felino.

Veja também:

+ Gato desaparecido volta para casa com bilhete fofo preso a uma coleira novinha
+ Vídeo mostra momento emocionante em que família reencontra gata sumida
+ Vídeo: gato pula no colo do dono para receber carinho e encanta a internet

Rachael Lawrence, de Braintree, na Inglaterra, estava ao telefone com seu veterinário sobre um dos outros gatos quando ouviu um miado distinto ao fundo. Rachael perguntou sobre o gato fazendo os barulhos, e a disseram que ele era apenas um vira-lata.

No final do dia, ela ligou para o veterinário dizendo que a situação estava “incomodando-a” e perguntou se o gato de rua era um felino preto com uma mancha branca em uma das patas traseiras.

Quando confirmaram isso, Rachael foi ao veterinário com fotos de Barnaby, onde reuniram o dono e o animal de estimação. Ela disse que “sabia que era ele” desde o momento em que trouxeram o gato para o quarto.

Rachael disse que estava emocionada ao ver seu amado gato novamente, revelando o momento em que desabou em lágrimas. “Eu chorei”, disse ela. “Estou falando de gritos de bolhas de ranho. Eu estava uivando. Não o víamos há oito meses.”

Barnaby, que foi apelidado de ‘Fatman’ pelos três filhos de Rachael, parecia muito diferente quando voltou para casa após os oito meses. Ela disse que ele está “todo magro e sem pelos” com “muitas crostas”, no entanto, a família agora planeja “engordá-lo” para levá-lo de volta ao ‘Fatman’ que eles conheciam.



  • Back to top