Dona de 3 gatos que ultrapassaram os 20 anos de idade compartilha seus segredos - Pet é pop

Dona de 3 gatos que ultrapassaram os 20 anos de idade compartilha seus segredos

Dona de 3 gatos que ultrapassaram os 20 anos de idade compartilha seus segredos
Dona de 3 gatos que ultrapassaram os 20 anos de idade compartilha seus segredos
Dona de 3 gatos que ultrapassaram os 20 anos de idade compartilha seus segredos (Foto: Reprodução)

Uma mulher está comemorando o vigésimo aniversário de seu terceiro gato e ela compartilhou os segredos para a longevidade felina.

Veja também:

Embora especialistas concordem que não é incomum para gatos chegarem aos 20 anos, três gatos da mesma casa alcançarem essa idade é notável.

Polly Beidas, de Leamington, na Inglaterra, teve Mortensen (1996 – 2016), Puskas (1995 – 2017) e o caçula, Tommylawton, completou 20 anos na segunda-feira, 26 de abril.

Image
Tommylawton (Foto: Reprodução/Twitter)

“Todos eles circulam livremente pela casa e do lado de fora, e embora todos tenham seus próprios lugares especiais, nenhum lugar está proibido para eles”, disse Polly. “Eles fazem check-ups veterinários regulares, então há evidências documentais em Medivet, Upper Grove Street, Leamington Spa, da longa vida dos três gatos”, acrescentou ela.

Sobre o caçula, Tommy, Polly explicou que ele tem alguns problemas de saúde, mas que recebe tratamento para eles. “Apesar de um pouco de artrite e problemas renais, Tommy ainda sobe nas cadeiras e sobe as escadas, embora devagar. Como muitos velhos, Tommy toma comprimidos”, contou.

“Tommy nasceu em abril de 2001 quando Coventry City ainda estava na Premier League, Tony Blair era o primeiro-ministro e ninguém tinha ouvido as palavras ‘Brexit’, ‘Covid’ ou smartphone”, brincou Polly.

Tommy foi batizado em homenagem a uma lenda do futebol inglês da década de 1940, Tommy Lawton. No entanto, vai demorar muito até que haja mais felinos de 20 anos na família Beidas. Os “filhotes” Cruyff, de 4 anos, e Georgiebest, de 3 anos, não terão 20 anos antes de 2037.

Image
Cruyff (Foto: Reprodução/Twitter)
  • Back to top