Dona achou que seu bichano estava doente e descobriu que ele é um raríssimo gato-lobo - Pet é pop

Dona achou que seu bichano estava doente e descobriu que ele é um raríssimo gato-lobo

Dona achou que seu bichano estava doente e descobriu que ele é um raríssimo gato-lobo
Dona achou que seu bichano estava doente e descobriu que ele é um raríssimo gato-lobo
Dona achou que seu bichano estava doente e descobriu que ele é um raríssimo gato-lobo (Foto: Reprodução/Instagram)

A dona de um gato ficou boquiaberta quando descobriu que seu filhote de estimação era, na verdade, um gato-lobo incrivelmente raro.

Veja também:

Brianna Walton, de 29 anos, estava com medo que sua gatinha, Gracie, estivesse doente depois que ela começou a perder enormes tufos de pelo. Ela estava criando dois gatos adultos quando um deu à luz a uma ninhada de filhotes que tinha Gracie.

A fotógrafa decidiu manter Gracie como um animal de estimação, mas com apenas cinco semanas de idade, percebeu que algo estava errado quando ela começou a perder todo o seu pelo. “Gracie tinha cerca de cinco semanas quando começou a perder pelos faciais”, relembrou ela.

“Ela então perdeu a maior parte do cabelo completamente nas duas semanas seguintes e fiquei muito preocupada de ela estar doente, então a levei ao veterinário. Eles fizeram uma pesquisa sem testes e concluíram que provavelmente era uma febre, mas que ela estava perfeitamente saudável e não precisava de mais atenção especial”, explicou Brianna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracie Wolfcat (@graciewolfcat)

Enquanto Brianna estava convencida de que seu felino de estimação poderia estar sofrendo de algum tipo de doença não diagnosticada, ela ficou completamente perplexa quando um veterinário disse que na verdade era causada por uma rara mutação genética, tornando-a uma espécie rara de gato-lobo.

Também conhecidos como Lykoi, os gatos-lobo são gatos domésticos com apenas uma camada de pelo que muda a cada seis meses, deixando-os com uma notável semelhança com os lobisomens.

Depois de saber que seu gato é de fato saudável, Brianna começou a compartilhar clipes do felino de aparência única no TikTok, e ela rapidamente se tornou uma sensação viral. Um de seus vídeos mais famosos já possui quase 7 milhões de visualizações.

Veja:
@graciewolfcat##watchmegrow ##wolfcat ##lykoi ##catsoftiktok♬ Run Free (feat. IVIE) – Deep Chills

“Gracie parece um lobisomem e acho isso muito legal”, disse Brianna. “Eu esperava que pudesse (se tornar viral) porque eu realmente senti que ela era uma gatinha única com uma história muito especial, então estou feliz que tenha acontecido.”

  • Back to top