Depois de uma infinidade de comandos ignorados, mulher descobre que seu cão só entende espanhol - Pet é pop

Depois de uma infinidade de comandos ignorados, mulher descobre que seu cão só entende espanhol

Depois de uma infinidade de comandos ignorados, mulher descobre que seu cão só entende espanhol
Depois de uma infinidade de comandos ignorados, mulher descobre que seu cão só entende espanhol
Depois de uma infinidade de comandos ignorados, mulher descobre que seu cão só entende espanhol (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma mulher viralizou no TikTok após contar uma história engraçada: depois de adotar um chihuahua de resgate, ela descobriu que ele só falava espanhol.

Veja também:

+ Vídeo: americano ganha cão que só entende espanhol
+ Vídeo viralizou: Gato cruel e enfezado empurra cão idoso escada abaixo
+ Polícia encontra 100 gatos mortos na casa de homem aposentado

Kalee McGee gravou um vídeo para explicar que ficou perplexa porque seu cão de resgate de quatro anos, Max, não deu ouvidos a seus comandos quando ela o trouxe do abrigo para casa, especialmente porque ele parecia estar treinado em outros aspectos.

Ela acrescenta que ela e seu parceiro não sabiam nada sobre a história de seu novo cachorro, mas estavam muito confusos por que ele não estava respondendo, já que ele parecia ser um menino muito bom.

“Adotamos um cachorro há duas ou três semanas – um excelente pequeno Chihuahua, de quatro anos do abrigo. Nenhuma informação sobre ele, absolutamente adorável e super ótimo”, começou ela no vídeo.

“Ele se senta quando você tem uma guloseima na mão, não quando você diz ‘senta’ e ele anda muito bem na coleira, então parece que ele tem algum treinamento. Mas ele nos ouve”, explicou Kalee, acrescentando: “Então, estamos tentando fazer com que ele se sente, tentando fazê-lo fazer coisas por semanas e não podemos descobrir por que ele não nos ouve.”

Em seguida, faz sua revelação: acontece que Max não estava sendo teimoso ou travesso, ele simplesmente não entendia porque ele fala espanhol, não inglês. Portanto, os comandos de Kalee estavam se perdendo na tradução.

“Ele só fala espanhol”, continuou Kalee. “Nosso pequeno chihuahua não sabe inglês e tem nos olhado como ‘do que você está falando?'”, brincou ela.

Ela então insere uma filmagem dela tentando dizer a Max para “vir” com ela, em inglês, até que ela diz “aqui” em espanhol. Ele também pode ser visto abanando o rabo para “buen chico” em vez de fazer o mesmo com “bom menino”.

Ela acrescenta que a descoberta foi feita pelo companheiro, que sugeriu que ele falasse espanhol, por causa de sua raça mexicana. Kalee enfatiza em outro vídeo que agora ela está tendo que usar o Google Tradutor, pois ela realmente não fala a língua. Mas, pelo menos, os dois se entendem agora.

Confira o vídeo:
@kaleemcgee If you judge my laugh that’s rude. if you judge my Spanish that’s fair. #BetterTogetherChallenge #VansCheckerboardDay #fyp #fypシ #fy #dog #spanish ♬ original sound – KaleeMcGee



  • Back to top