Depois de ter álbum de casamento destruído, homem cria brinquedos para seu cão - Pet é pop

Depois de ter álbum de casamento destruído, homem cria brinquedos para seu cão

Depois de ter álbum de casamento destruído, homem cria brinquedos para seu cão
Depois de ter álbum de casamento destruído, homem cria brinquedos para seu cão
Depois de ter álbum de casamento destruído, homem cria brinquedos para seu cão (Foto: Reprodução/PA Media/Conor McCabe)

Um inventor irlandês revelou como ele se inspirou para abrir seu próprio negócio e criar uma variedade de brinquedos para cães depois que seu labrador de estimação comeu seu álbum de casamento.

Veja também:

Novo aplicativo promete traduzir os sons produzidos por gatos
Famintos, cães devoram a própria dona no Rio de Janeiro
Cães podem detectar Covid-19 com mais precisão que o teste do nariz, aponta estudo

James McIlvenna decidiu inventar sua linha de brinquedos interativos para cães depois que percebeu uma falta de produtos deste tipo no mercado.

Ele desenvolveu a K9 Connectables e disse que os brinquedos incentivam os cães a buscarem sua comida por meio da interação, lutando contra o tédio canino.

“Sandy tem uma energia extremamente alta e, enquanto passava por sua fase inicial de mordida, conseguiu pular na mesa do corredor e rasgar nosso álbum de casamento que tinha vindo pelo correio”, explicou James. “Muitos problemas com cães são causados ​​pelo tédio. Eles precisam ser desafiados e sentir que estão trabalhando para seu sustento. O exercício por si só nunca é suficiente – eles precisam de estímulo e de estar mentalmente engajados.”

Para desenvolver os brinquedos, James trabalhou com especialistas em comportamento canino, profissionais veterinários e uma equipe de donos de cães. Ele disse que o sistema patenteado de distribuição de comida faz os cães se movimentarem, usando sua própria comida para motivá-los na hora das refeições, resolvendo uma série de problemas antes de serem alimentados.

“A ideia com a série de brinquedos da K9 Connectables é que você coloque a comida e guloseimas favoritas do cachorro dentro”, acrescentou. “O cachorro pode sentir o cheiro da comida, mas precisa usar o cérebro para descobrir como quebrar as conexões e obter recompensas.”

  • Back to top