Depois de noite em pub, dona acorda sem prótese dentária, comida por seu cão - Pet é pop

Depois de noite em pub, dona acorda sem prótese dentária, comida por seu cão

Depois de noite em pub, dona acorda sem prótese dentária, comida por seu cão
Depois de noite em pub, dona acorda sem prótese dentária, comida por seu cão
Depois de noite em pub, dona acorda sem prótese dentária, comida por seu cão (Foto: John Myers)

Uma mulher ficou horrorizada ao acordar depois de uma noitada em um pub e descobrir que seu cachorro havia comido sua prótese dentária.

Veja também:

+ Gatos de rua chegam a 1 milhão em Israel e ameaçam saúde pública
+ Conheça donos de pets em estado terminal que optaram pela eutanásia caseira
+ Cãozinho come o livro ‘Como Treinar Seu Cão’, que o dono havia acabado de comprar

Jayne Haggett, de Aberdare, no País de Gales, estava bebendo com amigos em um pub e disse que a última coisa que ela consegue se lembrar antes de ir para casa é remover a dentadura no bar para comer um pacote de batatas fritas.

No entanto, depois de não conseguir encontrá-la na manhã seguinte, ela virou a casa de cabeça para baixo, até mesmo telefonando para o pub para pedir aos funcionários de lá para ficarem de olho.

Nesse ínterim, no entanto, Jayne percebeu que seu cachorro, um cocker spaniel de um ano chamado Barney, agia de forma suspeita. Nesse ponto, a terrível verdade começou a surgir nela.

“Eu fui para o jardim dos fundos e lá na grama, ao lado de Barney, estava o pequeno pedaço de plástico. Estava mastigado em pedaços e completamente vazio. Eu só posso imaginar que ele engoliu o conteúdo – ele sempre foi um terror por fazer coisas assim. Eu não tenho uma única escova de cabelo que não tenha sido maltratada.”

Pior ainda, Jayne não conseguirá substituir as dentaduras por pelo menos mais um mês. “Fui ao dentista para moldar um novo conjunto, mas me disseram que vou ter que esperar até o final de novembro.”

“Amigos disseram que, se eu for paciente, Barney provavelmente vai cagar meus dentes perdidos antes disso – mas dificilmente vou recolocá-los depois disso, não é?”, brincou ela.

Mas, Jayne manteve o bom humor e viu o lado engraçado da situação. “Muitas pessoas estão passando por coisas muito piores como resultado da pandemia, então estou determinada a não deixar isso me derrubar”, contou.

“E se eu contar minha história faz os outros sorrirem, isso só pode ser uma coisa boa. Em todo caso, por causa do Covid, todo mundo usa máscaras faciais atualmente. Portanto, é improvável que muitos notem que meus dentes da frente estão faltando”, concluiu Jayne.

  • Back to top