De Taylor Swift a Ed Sheeran: conheça os gatos mais mimados pelos famosos - Pet é pop

De Taylor Swift a Ed Sheeran: conheça os gatos mais mimados pelos famosos

De Taylor Swift a Ed Sheeran: conheça os gatos mais mimados pelos famosos
De Taylor Swift a Ed Sheeran: conheça os gatos mais mimados pelos famosos
De Taylor Swift a Ed Sheeran: conheça os gatos mais mimados pelos famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

As celebridades são grandes amantes dos animais de estimação. Conheça alguns gatos dos famosos, como Taylor Swift e Ed Sheeran, que são muito mimados por seus donos!

Veja também:

+ Veja dez celebridades que adotaram (e não compraram) cães durante a pandemia
+ Famosos como Anitta e Marina Ruy Barbosa passam quarentena ao lado dos pets; veja fotos
+ Conheça os pets que ficaram milionários com a morte de seus donos endinheirados

1. Taylor Swift
Karl and his cat Choupette
(Foto: Reprodução)

Taylor Swift apelidou seus dois gatos com nomes de personagens de séries famosas. Uma delas, a Dra. Meredith Gray, em homenagem à personagem principal de Grey’s Anatomy, e a detetive Olivia Benson, em homenagem a um personagem de Law & Order: SVU.

Taylor sabia que esses gatos seriam um problema quando eles entrassem: quando ela apareceu no The Ellen DeGeneres Show em 2014, ela revelou que mudou o nome de Olivia para Dibbles porque ela é “como uma gata desconjuntada”.

2. Karl Lagerfeld
Karl and his cat Choupette
(Foto: Reprodução)

O herdeiro felino de Karl Lagerfield é Choupette, o lindo gato birmanês que costumava posar com o estilista nas fotos. Em seu testamento, ele deixou dinheiro para ele, mas insistiu: “Não se preocupe, dá para todos.”

Acredita-se que Karl acumulou uma fortuna de £ 153 milhões (mais de R$ 1 bilhão) durante sua carreira, que atingiu o pico quando o designer se tornou o diretor criativo da Chanel e da Fendi.

3. Ed Sheeran
Taylor and her cat
(Foto: Reprodução)

Ed disse “você precisa de mim, cara”, quando adotou seu gato Graham, enquanto salvava o felino de ser sacrificado, explicou o cantor em um post no Twitter. “Então, basicamente, esse gatinho de um mês ia ser sacrificado”, disse Ed, postando sua atualização ao lado de uma foto dele com Graham em seu ombro. “Então eu o adotei e o chamei de Graham. Acabei de comprar uma cama e lanches para ele.”

4. Cee Lo Green
Ed's cat resting on his shoulder
(Foto: Reprodução)

 

O Purrfect, um trocadilho com a palavra “perfeito” em inglês e o som dos ronronados felinos, é o gato de Cee Lo Green. Purrfect costumava ser visto acompanhando Cee Lo ao set do The Voice enquanto ele era jurado, e ele até posou com o gigante gato branco e fofo em fotos promocionais do programa.

5. Russell Brand
(Foto: Reprodução)

O ator e comediante costuma postar fotos de seus gatos em sua conta do Instagram, muitas vezes com ele olhando estranhamente para a câmera atrás deles, ou com eles. Em maio deste ano, Russell compartilhou um vídeo de três pequenos gatinhos brincando com um cachorro chamado Bear, agarrando seu rabo enquanto tentava comer.

Os gatos de Russell parecem estar bastante envolvidos em seu estilo de vida – ele também compartilhou fotos fazendo “ioga de gato” com um deles empoleirado em seu colo enquanto ele fazia um movimento de ioga, com o gato parecendo um pouco confuso.

6. Miley Cyrus
Russell has many pets
(Foto: Reprodução)

Miley é basicamente uma encantadora de animais: ela tem uma vasta coleção de cães, gatos e até um porco. Na última contagem, Miley tem pelo menos quatro gatos: Lilo, Kiki e Harlem, de acordo com a página do fã-clube de Miley Cyrus, e Shanti, que tem sua própria página no Instagram (@shantiombb).

7. Ricky Gervais
Miley and her cat
(Foto: Reprodução)

Ricky é um ativista declarado dos direitos dos animais e costuma falar sobre questões relacionadas ao bem-estar animal em suas plataformas de mídia social. Ele equilibra isso com selfies fofas junto com seu gato tentando pular em sua banheira, olhando para as abelhas que passam e “relaxando” em uma pose de aparência muito desconfortável na parte inferior da escada.

Infelizmente, Ollie faleceu em 2020, mas ele e sua esposa Jane anunciaram a chegada de seu novo gato, Pickle, pouco depois. “Ela fica no meu colo e me encara. Nós a mantemos”, escreveu ele nas redes sociais sobre a gata adotiva.

8. Isla Fisher
Ricky with Ollie
(Foto: Reprodução)

A atriz e parceira de Sacha Baron Cohen acredita firmemente na igualdade entre cães e gatos. Em 2018, ela compartilhou uma imagem dela no sofá com seu gato e falou sobre como os gatos merecem seu próprio dia, logo após o Dia Nacional do Cão, pois eram “adorados no Egito Antigo”.

9. Martha Stewart
Isla Fischer posing with her cat
(Foto: Reprodução)

Martha compartilha imagens com seus cães e cavalos, bem como com seus gatos, em sua casa e em sua fazenda. A cozinheira e guru do estilo de vida até criou uma parte de seu site sobre os animais que ela cuidou ao longo dos anos.

Na página de destino, há uma seleção de artigos sobre gatos, desde gatos perfeitos para donos de cães até artigos sobre os motivos científicos pelos quais os gatos sempre pousam de pé.

10. Jonathan Van Ness
Martha Stewart and her Moggie
(Foto: Reprodução)

Jonathan, do Queer Eye, revelou seus dois novos gatos no Instagram recentemente vestindo uma camisa especial para a ocasião. Desde 2019, os gatos Lady G, Larry, Liza e Matilda aparecem frequentemente em vídeos bobos na página do Instagram do ator.

11. Kate Beckinsale
Jonathan Van Ness with his cute cat
(Foto: Reprodução)

Os gatos de Kate, Clive e Willow, têm sua própria casinha para gatos, completa com papel de parede, minijanelas e até pequenas prateleiras de papelão para guardar suas coisas. Kate, que tem cerca de metade de sua grade no Instagram dedicada aos gatos, tem uma foto em sua grade que mostra seus gatos saindo de sua cozinha com a legenda “o jantar está servido”.

  • Back to top