Criança é morta pelo pastor alemão dos pais - Pet é pop

Criança é morta pelo pastor alemão dos pais

Criança é morta pelo pastor alemão dos pais
Imagem de Jez Timms por Unsplash

Um bebê da Virginia, nos Estados Unidos, foi morto pelo cão da raça Pastor Alemão dos pais na segunda-feira (26), de acordo com a polícia local.

Veja também:

Pastor alemão encontra mãe e bebê desaparecidos em seu primeiro dia de trabalho
Envenenado e enterrado vivo, cão sobrevive e consegue escapar
Exército dos EUA está testando óculos de realidade virtual em seus cães

A Divisão de Polícia de Hampton disse em um comunicado que a criança foi morta na madrugada da segunda-feira, na casa que vivia no primeiro quarteirão da rua Scotland.

A polícia foi chamada para a cena pouco tempo depois, às 3:15 da manhã. As pessoas que estiveram na cena encontraram “um bebê pequeno que sofreu de ferimentos consistentes de um ataque canino” na propriedade.

Membros da Divisão de Bombeiros de Hampton retiraram o bebê do local. A idade do mesmo não foi revelada.

Os policiais disseram que o bebê estava dormindo na cama com seus pais. Eles acordaram por conta de uma movimentação estranha na cama e viram os ferimentos na criança.

O pai imediatamente matou o cachorro, da raça Pastor Alemão. A família disse que o cão nunca havia demonstrado sinais de agressividade antes. O Controle de Animais retirou o cão falecido da cena.

De acordo com uma pesquisa de 2008 da The Coalition for Living Safely with Dogs, cães da raça Pastor Alemão estão no top 5 raças que mais estão envolvidos em ataques caninos.

As outras raças da lista são Labradores, Pit bulls, Rottweilers e Chow-chows.

  • Back to top