Consumidores lotam café na Tailândia para brincar com cães da raça corgi. Veja o vídeo - Pet é pop

Consumidores lotam café na Tailândia para brincar com cães da raça corgi. Veja o vídeo



Bancoc, capital da Tailândia é uma das metrópoles mais fervilhantes da Ásia. Para aliviar o estresse de seus 8 milhões de habitantes e os turistas que visitam a cidade, os donos de um café tiveram uma ideia genial: deixar que seus 12 cães da raça corgi desfilassem entre os consumidores.

A estratégia começou meio por acaso. Uma ninhada surpreendentemente grande deixou a dívida sobre o que fazer com tantos animais. Foi quando os proprietários do Corgi in the Garden foram percebendo que os bichos faziam muito sucesso entre os comensais, que passaram a deixar o pedido na mesa e sentar no chão para brincar.

Corgi in the Garden

Muitos passaram a levar petiscos. Brincalhões e vorazes, os corgis se entregaram completamente às carícias, diversões e, claro, os quitutes trazidos pelos visitantes. Isso gerou uma solução e um problema. Boa parte do público passou a frequentar o lugar por causa dos cães, mas os bichos corriam o risco de ganhar peso com tantos mimos.

Os donos aproveitaram a solução e passaram a cobrar US$ 11 (cerca de R$ 42) por cada visitante interessado em participar de uma hora de convívio com os corgis. Para combater possíveis ganhos de peso, adotaram uma rotina de exercícios que inclui caminhadas em esteiras e perseguição a bolinhas dentro de uma piscina.

Corgi in the Garden

Em sua página no Facebook, o Corgi in the Garden Cafe informa sobre os lugares disponíveis para as sessões com os cães. Invariavelmente, os bilhetes se esgotam. Se você quiser ver mais fotos dessa divertida iniciativa, visite a área de imagens do café. E acompanhe no vídeo abaixo como consumidores e bichinhos fazem a festa.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top