Conheça Sodapop, a gata aventureira que adora nadar, surfar e acampar - Pet é pop

Conheça Sodapop, a gata aventureira que adora nadar, surfar e acampar

Conheça Sodapop, a gata aventureira que adora nadar, surfar e acampar
Conheça Sodapop, a gata aventureira que adora nadar, surfar e acampar
Conheça Sodapop, a gata aventureira que adora nadar, surfar e acampar (Foto: Reprodução/Instagram)

Sodapop, uma gata aventureira, se tornou uma celebridade na internet depois que sua dona começou a compartilhar imagens de suas aventuras na natureza.

Veja também:

+ Gato aventureiro faz viagens fantásticas com o dono e viraliza nas redes
+ Mistério: Cão altamente treinado ataca e mata a própria dona
+ Vídeo fofo registra várias vezes em que gata fica aninhada em cima do dono

Sodapop, que é uma mistura de Khao Mane e Siberiano, adora nadar, surfar e acampar com sua dona, Denise Ciantar, de 46 anos. O pet mora em Queensland, na Austrália, e viajou para várias praias locais, enfrentando desafios emocionantes ao longo do caminho.

“Eu tenho trazido Sodapop nas minhas viagens nos últimos dois anos, desde que ela era um filhote! Comecei a levá-la para tirar fotos para o Instagram, mas depois disso, acabou sendo uma aventura divertida e eu realmente amo sair com ela para me divertir agora”, disse Denise ao metro.co.uk, que trabalha como cuidadora.

“Tenho uma grande satisfação em conseguir uma boa foto ou vídeo em um local cênico e meu favorito é onde ela está posando em frente a uma cachoeira”, acrescentou ela. “A Sodapop tem uma mochila de bolhas especial que permite que ela veja e protege contra o clima.”

“Gostamos de nos destacar com nossas fotos e é por isso que algumas delas parecem ousadas e dramáticas”, explicou a dona, que acrescentou que, para manter a gatinha tranquila durante as trilhas, ela precisa dar o exemplo.

“Ela não vai se sentir à vontade com alguém que está estressado ou com raiva. Então eu nunca agiria assim ou levaria alguém que age assim”, disse Denise. “Os gatos confiam em mim para mantê-los seguros. Eles sabem que eu os apoio e isso lhes dá a confiança para estar no limite das aventuras de seu assento.”



  • Back to top