Conheça Simba, o gato russo que é a nova estrela do Instagram - Pet é pop

Conheça Simba, o gato russo que é a nova estrela do Instagram

Conheça Simba, o gato russo que é a nova estrela do Instagram
Conheça Simba, o gato russo que é a nova estrela do Instagram
Conheça Simba, o gato russo que é a nova estrela do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 1º de março é comemorado o Dia Nacional do Gato na Rússia. E um dos mais famosos (e mais fofos) gatos russos é Simba, que se tornou uma celebridade do Instagram depois de aparecer usando um suéter vermelho e pescando no gelo.

Veja também:

Natural da cidade de Vladivostok, no Extremo Oriente da Rússia, a foto em que aparece pescando no gelo com um suéter vermelho e um chapéu ushanka tradicional russo se viralizou no início deste ano.

Simba não é apenas um pescador nato, mas um viajante experiente que tem acompanhado seus donos em caminhadas pelo Extremo Oriente da Rússia desde seus primeiros dias de vida.

Extremamente fotogênico e elegante, Simba possui naturalmente todas as qualidades necessárias para uma carreira de modelo de sucesso no Instagram, então sua ascensão à fama nacional foi apenas uma questão de tempo.

“Eu sempre postei suas fotos”, disse o dono e fotógrafo pessoal de Simba, Sergey, em uma entrevista à estação de rádio Komsomolskaya Pravda, observando que o gato se encaixa naturalmente nas fotos de paisagens que gosta de tirar.

Agora, a fama de Simba pode muito bem ter ofuscado as paisagens naturais únicas de Kamchatka. A conta do gato no Instagram, com curadoria de seu dono, tem quase 7 mil seguidores que o cobrem de curtidas e elogios todos os dias.

Para marcar a ocasião do Dia Nacional do Gato, Simba agradou seus fãs com fotos recentes, nas quais ele é fotografado tomando banho de sol em uma floresta de inverno.

  • Back to top