Conheça Rae, o cão ‘unicórnio’ que tem apenas uma orelha e é uma celebridade nas redes - Pet é pop

Conheça Rae, o cão ‘unicórnio’ que tem apenas uma orelha e é uma celebridade nas redes

Conheça Rae, o cão ‘unicórnio’ que tem apenas uma orelha e é uma celebridade nas redes
Conheça Rae, o cão ‘unicórnio’ que tem apenas uma orelha e é uma celebridade nas redes
Conheça Rae, o cão ‘unicórnio’ que tem apenas uma orelha e é uma celebridade nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça Rae, um cãozinho da raça golden retriever que se tornou uma sensação da internet por ter apenas uma orelha no topo de sua cabeça.

Veja também:

+ Conheça Narwhal, o cãozinho unicórnio
+ Cão de rua é presenteado com o unicórnio de pelúcia que furtava diariamente
+ Veja estratégias que donos estão usando para proteger a árvore de Natal contra gatos

Pouco depois de nascer, ela sofreu uma lesão grave e teve que ser levada às pressas para o Friends Veterinary Hospital em Grand Rapids, Michigan, nos EUA. O criador suspeitou que a mãe de Rae estava muito entusiasmada ao lamber a placenta do filhote, fazendo com que uma orelha inteira se soltasse.

Depois de passar por uma grande cirurgia apenas algumas horas após o nascimento, o futuro de Rae estava em questão. Mas contra todas as probabilidades, a pequena Rae se recuperou completamente, embora com uma característica única: sua orelha remanescente estranhamente se reposicionou no topo de sua cabeça.

Foi nesse momento que Rae encontrou sua atual dona, Brianna Vorhees, que trabalhava como recepcionista no hospital. Brianna, que tinha acabado de perder seu próprio golden, Loki, para um linfoma, sentiu uma conexão imediata com o filhote de cachorro com necessidades especiais.

Foi nesse momento que ela foi apelidada de “unicórnio” por causa de sua característica distinta, e seu marido pensou no nome Rae, que significa “Ear” (orelha, em inglês) ao contrário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᖇᗩᘿ 🦄 GФLDΞИ ЯΞΓЯIΞVΞЯ (@goldenunicornrae)

Um técnico veterinário do Family Friends Veterinary Hospital postou um vídeo dela no TikTok. Por conta disso, ela se tornou famosa nas redes sociais. Hoje ela conta com mais de 220 mil seguidores no Instagram e ganha milhares de visualizações em seus videos do TikTok.

Em suas plataformas sociais, Rae pode ser vista cochilando, recebendo muito amor e brincando com a família de Brianna.

A orelha de Rae não afeta sua audição, não lhe causa nenhum desconforto ou diminui seu desejo pela vida. Ela também abençoou Brianna e sua família com infinitas quantidades de amor e lealdade.



  • Back to top