Conheça ou relembre os 10 gatos mais famosos da internet - Pet é pop

Conheça ou relembre os 10 gatos mais famosos da internet

Conheça ou relembre os 10 gatos mais famosos da internet
Conheça ou relembre os 10 gatos mais famosos da internet
Conheça ou relembre os 10 gatos mais famosos da internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Os gatos são os melhores amigos dos homens há mais de 100 mil anos. E, claro que, na era da internet, alguns gatos ficaram famosos e conquistaram uma legião de fãs nas redes sociais.

Veja também:

Confira os dez gatos mais famosos da internet:

1. Hamilton, The Hipster Cat

Hamilton, o Gato Hipster, tem mais de 700 mil seguidores apenas no Instagram. O número é enorme o suficiente para dizer o quão popular ele é. No entanto, Hamilton parece ser mais único do que seu título sugere.

Ele tem um bigode que é consequência da pelagem branca em seu rosto. Em suas postagens no Instagram, você notará o bigode, que está em um nível totalmente diferente, e os vários estilos únicos em que Hamilton dorme e se relaciona com sua companhia.


2. Colonel Meow

Coronel Meow era um gato persa de origem americana que deteve o Recorde Mundial do Guinness de 2014 para o maior pelo de um gato. Isso mostra por que todos queriam ter uma experiência, pelo menos olhando para o gato com espantosos 22,87 cm de cabelo totalmente natural. Você vai concordar que foi uma façanha e tanto, e isso explica seu status de celebridade.

3. Maru

Maru não é um gato comum. Ele está no jogo há mais de uma década, entretendo seus seguidores leais, amantes dos gatos. Seu canal tem mais de 600 vídeos que envolvem muitas atividades fascinantes que incluem mergulhar em caixas de papelão e se espalhar comicamente pelo chão. Ele usa suas travessuras infantis para entreter o público, o que o torna mais popular a cada dia que passa.

4. Snoopy

Snoopy ganhou fama em 2012, depois que suas fotos chegaram às redes sociais. Snoopy, o gato, de Chengdu, China, começou a acumular milhares de fãs que adoram gatos de todo o mundo. Hoje, Snoopy ainda mantém sua popularidade com seus grandes olhos dourados e expressão facial vazia continuam a encantar muitos de seus seguidores e fãs amantes de gatos em todo o mundo. No entanto, o aumento de sites que hospedam fotos de gatos gerou forte concorrência para o Snoopy.


5. Grumpy Cat

O gato mal-humorado entretém o público desde 2012, e todos sempre se perguntaram por que ele é tão mal-humorado. Existem teorias engraçadas que tentam explicar. Por exemplo, alguns dizem que um gato mal-humorado foi forçado a tomar banho ao lado de dois cachorros. No entanto, a verdade sobre o Grumpy Cat é que ele tem nanismo felino e a colocação dos dentes na boca o deixa mal-humorado. No entanto, seu dono confirmou que ele é um gato amigável, feliz e amoroso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grumpy Cat (@realgrumpycat)

6. Keyboard Cat

Você acredita que um gato pode tocar um teclado elétrico? É inacreditável até você conhecer Keyboard Cat, que apareceu pela primeira vez em um vídeo de 1984 que só foi encontrado na internet 23 anos depois, em 2007. No entanto, Keyboard Cat pegou a Internet de surpresa e quase imediatamente conquistou um surpreendentes 53,2 milhões de visualizações no YouTube.

7. Honey Bee

Honey Bee, a gata cega que adora aventura, foi adotada de um abrigo de animais conhecido como Animals Fiji. Os compassivos donos de Bee pretendiam que Bee também aproveitasse a vida ao máximo, apesar de ser cega. Hoje, eles fazem caminhadas regulares, que ela adora fazer.

Embora ela não veja, é bastante claro que ela usa outros sentidos, incluindo perceber o espaço, cheirar água e ouvir o barulhos dos arbustos ao seu redor. Descobriu-se que caminhadas proporcionam uma riqueza de sensações naturais para Honey Bee desfrutar e desenvolver sua inteligência, superar suas desvantagens e aproveitar a vida de forma independente.

Posted by Honey Bee & Fig: Love Is Blind on Wednesday, December 9, 2020

8. Vênus

Vênus impressionou a internet por seu rosto de duas cores completamente diferentes. As cores são divididas quase exatamente ao meio. O lado direito do rosto de Vênus consiste em pelo preto e um olho esmeralda, já o lado esquerdo de seu rosto tem pelo ruivo claro e olhos azul-celeste. A condição pode ser explicada biologicamente, embora os profissionais não tenham concordado sobre a condição.

9. Street Cat, Bob

Bob é o gato leal ao músico James Bowen. Eles se tornaram amigos em 2007 e a história de Bob é tão popular que foi contada no livro “A Street Cat Named Bob”, bem como em um DVD do National Film Award. Bowen diz que o melhor truque de Bob é que ele é o melhor artista de escape. Ele diz que Bob faz o que gosta, incluindo sair para tomar ar fresco.

10. Scarface

Ele é o próprio gato gangster de Cingapura. Seu corpo está cheio de cicatrizes são resultado de muitas brigas de gato que ele teve. Scarface foi destaque na mídia em várias publicações, incluindo a revista Your Cat, Channel News Asia e a estação de rádio Kiss92.

Guess who’s back, back again
Scar is back, tell a friend..

Posted by I am Scarface on Thursday, January 16, 2014

  • Back to top