Conheça os perigos escondidos em casa e que podem até matar seu cão - Pet é pop

Conheça os perigos escondidos em casa e que podem até matar seu cão

Conheça os perigos escondidos em casa e que podem até matar seu cão
Conheça os perigos escondidos em casa e que podem até matar seu cão
Conheça os perigos escondidos em casa e que podem até matar seu cão (Foto: Berkay Gumustekin/Unsplash)

Durante o período de quarentena por conta da pandemia de Covid-19, o aumento na adoção de cães foi exponencial. Mas, é importante que os novos donos saibam dos perigos escondidos em sua casa que podem causar a morte de seu cãozinho.

Veja também:

Um dos principais perigos são as plantas domésticas. Algumas plantas contêm toxinas que podem causar problemas graves para os cães, como diarreia ou vômitos. Plantas que são boas para cães incluem a samambaia de Boston, que fica linda em uma cesta suspensa. A planta é um complemento perfeito para asua casa porque não precisa de muita luz, mas precisa ser bem regada.

Boston Fern, Fern, House Plant, Plant, Green, Leaves
Samambaia de Boston (Foto: Pixabay)

Se você está atrás de uma planta de casa de manutenção relativamente baixa, a planta monetária chinesa é uma boa opção. Também apelidada de panqueca ou planta OVNI devido às suas folhas planas e redondas, esta planta só precisa de um pouco de água quando seu solo parece seco ao toque e um local onde pode receber luz suficiente sem estar sob a luz solar direta.

Se você é um fã de interiores minimalistas, mas adora algo com um pouco de textura, uma Calathea Whitestar com uma folha variegada é o ideal. Esta planta purificadora só precisa ser regada uma vez por semana junto com a luz solar indireta brilhante.

Outra opção segura é a bromélia, mas esta planta é um pouco mais carente, necessitando de muita luz natural e drenagem adequada. Para os amantes das suculentas, Blue Echeveria é uma opção segura.

  • Back to top