Conheça Oreo, Pudding e Onyx, o trio de gatos que está bombando nas redes - Pet é pop

Conheça Oreo, Pudding e Onyx, o trio de gatos que está bombando nas redes

Conheça Oreo, Pudding e Onyx, o trio de gatos que está bombando nas redes
Conheça Oreo, Pudding e Onyx, o trio de gatos que está bombando nas redes
Conheça Oreo, Pudding e Onyx, o trio de gatos que está bombando nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Oreo, Pudding e Onyx, um trio de gatos que mora em Quebec, no Canadá, acumulou milhares de fãs nas mídias sociais com fotos e vídeos divertidos.

Veja também:

+ Gato com olhos de cor diferente é comparado a David Bowie nas redes
+ 10 raças de gatos que têm a pelagem tão fofa que ajudam a combater o estresse
+ Algumas coisinhas que talvez você não saiba sobre o seu gato

Os gatos já contam com mais de 200 mil seguidores no Instagram e mais de 54 milhões de visualizações nos vídeos compartilhados no TikTok. A dona dos felinos, Tina Modugno, explicou ao veículo de notícias local CityNews que seu objetivo é espalhar positividade com seu conteúdo.

“Quero que seja um lugar onde as pessoas possam ter seguro vir, ser feliz, rir e se sentir bem”, disse ela. Segundo ela, os três têm personalidades muito diferentes e as pessoas respondem às suas interações com gostos e comentários aos milhares.

“O Pudding é muito fácil de filmar. Você pode ver que ele ainda é jovem e está sempre fazendo algo estúpido, algo louco, algo engraçado. Onyx é um pouco mais reservado. Oreo tem uma personalidade de diva. Ele sabe quando está sendo filmado. Ele vai literalmente posar para você”, contou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Oreo Cat® (@theoreocatofficial)

De acordo com Tina, Oreo foi um dos primeiros gatos na web, algo que ela disse ter ajudado a torná-lo viral. “Acho que é por isso que eles compartilharam, porque nunca tinham visto algo assim no aplicativo antes”, explicou.

E embora tenham sido muitos anos de estrelato para o trio, Tina disse que ainda é um choque. “Se alguém me dissesse anos atrás que eu seria um criador de animais de estimação em tempo integral, eu ficaria tipo, ‘o que diabos é isso?’ Eu nunca esperaria nada disso.”

Ela ainda ressaltou que o mais importante para ela é que o conteúdo espalhe positividade, algo que ela continuará fazendo enquanto as pessoas estiverem assistindo. “Durante a pandemia, meio que nos tornamos um lugar para as pessoas que estavam sozinhas. Estamos sempre lá para ajudar as pessoas a se sentirem felizes e se sentirem bem”, completou Tina.



  • Back to top