Conheça o gato Gary, a mais nova celebridade felina do Instagram - Pet é pop

Conheça o gato Gary, a mais nova celebridade felina do Instagram

Conheça o gato Gary, a mais nova celebridade felina do Instagram
Conheça o gato Gary, a mais nova celebridade felina do Instagram
Conheça o gato Gary, a mais nova celebridade felina do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Gary, um felino que adora neve, virou celebridade nas redes sociais depois de começar ser fotografado por seu dono durante passeios de esqui nas montanhas rochosas canadenses.

Veja também:

+ Conheça Rae, o cão ‘unicórnio’ que tem apenas uma orelha e é uma celebridade nas redes
+ Vídeo: gato com tolerância zero a cães viraliza na internet
+ Vídeo: cão bate palmas no aniversário de sua humana e quebra a internet

O dono de Gary, James Eastham, administra sua conta no Instagram, que já conta com mais de 430 mil seguidores. Ele é um “gato profissional” de acordo com o TikTok, diz a descrição da conta.

“É meio divertido. Certamente, muitas pessoas parecem achar que é divertido ou divertido de se olhar. Recebemos todos os tipos de comentários. Muitas pessoas nos param e querem uma foto”, disse Eastham.

Gary sempre teve um anseio por atividades ao ar livre. Nos últimos dois anos, ele fez todos os tipos de caminhadas, remos e, agora, passeios de esqui. Depois do primeiro passeio de esquiagem com Gary e uma postagem no Instagram brincando sobre esqui para gatos, Eastham pensou que a brincadeira pararia por ali. Mas certamente não foi o fim e eles começaram a ser notados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gary The Cat (@greatgramsofgary)

Agora, eles são embaixadores de mídia social para as montanhas rochosas canadenses. “Foi definitivamente inesperado. Não é o que eu pensei que aconteceria quando comecei a postar fotos do meu gato online. Eu não pensei que faria um passeio de uma semana pelos resorts de esqui em British Columbia para o meu gato”, contou Eastham.

Segundo ele, Gary adora os passeios. “É apenas mais um passeio de ombro para ele. Ele apenas senta e observa o mundo passar”, disse. Os gatos podem fazer muito mais do que as pessoas lhes dão crédito.

“Você precisa de muita paciência… Os gatos dirão como estão se sentindo. É muito claro. Portanto, preste atenção e faça disso uma experiência positiva”, explicou ele.

 



  • Back to top