Conheça o gato com cara de enfezado, mas que é um doce por dentro - Pet é pop

Conheça o gato com cara de enfezado, mas que é um doce por dentro

Conheça o gato com cara de enfezado, mas que é um doce por dentro
Conheça o gato com cara de enfezado, mas que é um doce por dentro
Conheça o gato com cara de enfezado, mas que é um doce por dentro (Foto: Reprodução/Instagram)

Gatos com carinha de malvados não são incomuns, mas este gato de resgate com uma expressão totalmente carrancuda supera qualquer “concorrente”.

Veja também:

Tudo o que você precisa saber antes de trazer um gato persa pra casa
Vídeo: Quem disse que gatos e ratos não podem ser melhores amigos?
Se seu gato apresentar um desses 10 comportamentos, corra para o veterinário

Giggles (Risadinhas, em inglês) provavelmente teve uma vida difícil e era um vira-lata antes de ser pego pelos trabalhadores do abrigo. Mas não é a razão pela qual sua expressão parece zangada, é apenas o jeito que ele é. E, na realidade, ele não está tão zangado quanto o nome pode sugerir. Por trás daquele rosto de aparência raivosa, esconde-se um coração fofo.

O Riggi Rescue, que resgatou o gato de aparência peculiar, agora está trabalhando a conscientização e os fundos para apoiar gatos de rua e fez do Giggles seu embaixador honorário. Giggles é uma história de sucesso do abrigo, pois ele encontrou um lar amoroso e pode ser visto nos braços amorosos de seus novos donos no Instagram.

Os donos de Giggles explicaram ao Bored Panda a história do gato: “Giggles foi resgatado pela Riggi Rescue depois de ser encontrado como um vira-lata. Ele estava abaixo do peso, cheio de carrapatos e tinha feridas de outros gatos no pescoço. Riggi Rescue levou-o ao veterinário, onde ele foi vacinado e castrado, e então nós o adotamos. Ele é nosso segundo gato de resgate. Giggles tem dois irmãos, Hobbes e Jackson (também da Riggi Rescue).”

  • Back to top