Conheça o casal que viaja o mundo para cuidar dos pets de pessoas desconhecidas - Pet é pop

Conheça o casal que viaja o mundo para cuidar dos pets de pessoas desconhecidas

Conheça o casal que viaja o mundo para cuidar dos pets de pessoas desconhecidas
Conheça o casal que viaja o mundo para cuidar dos pets de pessoas desconhecidas
Conheça o casal que viaja o mundo para cuidar dos pets de pessoas desconhecidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Julie e Jonathan estão conquistando milhares de seguidores nas redes sociais por seu trabalho impressionante como “babás” de pets que viajam o mundo para encontrar e cuidar dos animais de pessoas desconhecidas.

Veja também:

+ Casal reencontra seu gato 11 anos depois e a 130 km de casa
+ Homem com problemas mentais mata seu cão, pendura corpo na janela e discute com pedestres
+ Vídeo: Gato ‘escolhe’ e ‘compra’ o seu bife em açougue na Turquia

Os dois venderam sua casa em 2017 e decidiram viajar pelo mundo para cuidar dos pets das pessoas enquanto elas não estão em casa, em troca de acomodação gratuita. Para manter os donos atualizados, eles mandam fotos e vídeos do pet para que eles saibam como o animal está indo.

“Não há melhor resposta de um proprietário do que dizer que eles estão totalmente tranquilos por estarmos lá”, disse Jonathan à CNN. “Eles adoram ver seus animais de estimação se divertindo.”

Para garantir que os animais tenham tudo o que precisam, o casal chega algumas horas antes da saída dos donos, ou até na noite anterior, para que possam discutir quaisquer preocupações.

“Às vezes você tem muitos animais de estimação e realmente precisa se comprometer”, explicou Julie à CNN. “Você precisa realmente ter certeza de que está ciente das responsabilidades e de que pode fazer tudo.”

Jon e Julie, que atualmente estão na Austrália, já foram para França, Tailândia, Espanha e Califórnia, além de grande parte do Reino Unido. No Instagram, os dois compartilham atualizações para seus 2.700 seguidores, e o número só está crescendo.

“Estamos realmente muito requisitados, o que é ótimo”, disse Julie, acrescentando que se sente bem em poder ajudar as pessoas. “Muitos de nossos amigos e familiares dizem que estamos ‘vivendo o sonho’, e é assim que nos sentimos.”



  • Back to top