Conheça o casal que divide espaço com 16 cães e 35 gatos - Pet é pop

Conheça o casal que divide espaço com 16 cães e 35 gatos

Conheça o casal que divide espaço com 16 cães e 35 gatos
Conheça o casal que divide espaço com 16 cães e 35 gatos
Conheça o casal que divide espaço com 16 cães e 35 gatos (Foto: TeamDogs)

Um casal tem a casa cheia de animais de estimação. A treinadora de cães Zoe Willingham e seu marido, Carl, tem 16 cães, 35 gatos, quatro coelhos, quatro porquinhos-da-índia, um hamster e um periquito de bochecha verde.

Veja também:

+ Casal trava batalha violenta na Justiça para decidir quem fica com a gata
+ Casal celebra união em festa com cães, vacas, porcos, galinhas e peru
+ 35% dos casais britânicos que dormem com pets deixam de fazer sexo

A dupla começou a resgatar gatos há dez anos, o que se transformou em uma ninhada muito maior, relatou o TeamDogs. “Eu sou literalmente o toque mais suave quando se trata de qualquer coisa peluda ou emplumada que precise de um pouco de ajuda na vida, ou de uma pessoa para chamar de sua”, disse Zoe, de 42 anos.

“Tudo começou há cerca de 10 anos, quando já fazia algum tempo que resgatava gatos com problemas de saúde. Isso se expandiu para os cães. Um tornou-se dois, dois tornaram-se cinco e cinco tornaram-se 16”, contou ela.

Zoe with one of her beloved dogs
Zoe com um de seus amados cães (Foto: TeamDogs)

Zoe, que resgatou cachorros de criadores e caninos com comportamento desafiador. Ela tem dez Cavalier King Charles Spaniels, um pastor alemão, um Beagle, um Springer Spaniel, dois Cocker Spaniels e um Pug.

“Eu realmente luto para dizer não aos animais necessitados, e o que recebo de todos os meus animais supera todo o trabalho duro que fiz para tornar suas vidas o mais mágicas possível. Eu absolutamente amo minha vida com meus animais de estimação”, acrescentou ela. “Eles são o meu mundo e a vida nunca é monótona.”

  • Back to top