Conheça o cão que se orgulha de ser um dos maiores destruidores de sofá do mundo - Pet é pop

Conheça o cão que se orgulha de ser um dos maiores destruidores de sofá do mundo

Conheça o cão que se orgulha de ser um dos maiores destruidores de sofá do mundo
Conheça o cão que se orgulha de ser um dos maiores destruidores de sofá do mundo
Conheça o cão que se orgulha de ser um dos maiores destruidores de sofá do mundo (Foto: Reprodução)

Conheça Thor, um cachorro muito travesso que ama destruir as coisas, especialmente os sofás de sua dona, e mostrar a bagunça que ele faz com o maior orgulho.

Veja também:

+ Vídeo: Dono constrói uma sala de estar para seus cãezinhos com sofás, TV e bar
+ Vídeo: dono ajuda gato a dar seus primeiros passos, e o bichano reage de um jeito hilário
+ Conheça as raças de cães mais violentas e perigosas

O atrevido Rottweiler de dois anos de idade pertence a Tracy Wilson, de 39 anos, e tem causado estragos em sua casa desde que ela o adotou quando era um filhote de oito semanas, e ele primeiro destruiu seu batente da porta.

Tracy diz que a vítima mais recente de Thor foi seu novo colchão de espuma de £ 100 (R$ 726) e ela levou mais de seis horas para limpar os pequenos pedaços de espuma do chão. Além de destruir sua nova cama de luxo, Thor também dizimou almofadas do sofá de Tracy, destruiu seu jardim e até roubou um cone de trânsito em uma caminhada e o trouxe para casa.

“Thor certamente tem uma personalidade, com certeza. Ele é tão travesso e atrevido que você não pode deixar de rir dele. Especialmente quando ele faz algo que não deveria, ele parece tão orgulhoso de si mesmo”, disse Tracy ao Metro.co.uk.

“Comprei para ele um novo colchão de espuma, que me custou £ 100, para que ele pudesse ter uma cama realmente confortável. Na primeira noite em que o pegou, ele simplesmente o ignorou completamente até que eu fui trabalhar no dia seguinte”, relembrou ela, que trabalha na Marinha Real Britânica.

Tracy continuou: Quando cheguei em casa do trabalho, entrei para uma carnificina total. Havia espuma de memória em todo lugar, era como um mar de espuma no carpete. Eu estava em choque. Eu não conseguia acreditar no que havia entrado. Eu não sabia se ria ou chorava, então apenas sentei no chão no meio de toda a bagunça.”

Enquanto Tracy ficava sentada sem acreditar, um Thor muito feliz apareceu, parecendo muito satisfeito com seu trabalho. Quando Tracy começou a tentar limpar a bagunça dele, ele pensou que era um novo jogo e começou a rolar nos pedaços de espuma.

“Tive de esperar até que ele dormisse. Levei um total de seis horas para limpá-lo, havia pequenos pedaços de espuma por toda parte”, brincou ela.

A dona também relembrou suas travessuras enquanto filhote. “Desde que recebemos Thor, ele tem causado confusão na casa. Quando ele tinha alguns meses, ele rasgou um batente macio em forma de cachorro que eu tinha.”

“Ele também destruiu meu jardim, cavou buracos e ficou coberto de lama, destruiu almofadas no meu sofá e até roubou um cone de trânsito quando estava caminhando e o trouxe para casa”, contou. “Ele é hilário porque faz as expressões faciais mais engraçadas. Ele é um cachorro muito travesso, mas também é um gigante gentil.”

  • Back to top