Conheça Nora, a gatinha sem orelhas que é a nova estrela da internet - Pet é pop

Conheça Nora, a gatinha sem orelhas que é a nova estrela da internet

Conheça Nora, a gatinha sem orelhas que é a nova estrela da internet
Conheça Nora, a gatinha sem orelhas que é a nova estrela da internet
Conheça Nora, a gatinha sem orelhas que é a nova estrela da internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Nora, uma ex-gatinha de rua que teve suas orelhas cortadas por conta de uma infecção, se tornou uma estrela nas redes sociais, apesar de poder dormir cerca de 20 horas por dia.

Veja também:

Vídeo: Durante voo, gato foge da primeira classe e vira estrela na turística
+ Vídeo hilário: simulando golpes de karatê, dono ‘nocauteia’ seus gatos
+ Vídeo hilário: gato dramático merece um Oscar ao fingir que está machucado

Há alguns anos, Nora, de Wisconsin, EUA, foi resgatada das ruas e levada a um veterinário. Por conta das infecções crônicas, os médicos decidiram que a única maneira de tratar seus canais auditivos era cortar as abas de suas orelhas, deixando-a com uma aparência bastante incomum.

As pessoas do abrigo temiam que ela nunca encontrasse um lar, mas Nora foi adotada em apenas um mês por sua nova família em janeiro de 2020. Embora pareça que não, a felina ainda é capaz de ouvir, porque os veterinários mantiveram seus tímpanos e canais auditivos.

Como todos os outros gatos, o hobby favorito de Nora é cochilar, o que ela faz com a cadela de três patas de suas donas, Matilda. Na verdade, ela gosta tanto de um bom descanso que pode dormir até 20 horas por dia.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Nora é um amor absoluto. Ela não tem medo nenhum e cumprimenta qualquer pessoa ou animal de estimação”, disse a dona de Nora ao NeedToKnow.online. “Ela tolera os outros gatos, mas eles não brincam com ela, e ela aconchega ativamente nossos dois cachorros.”

“Ela não parece ser mais sensível ao som do que meus outros gatos. Ela tem vários pares de orelhas falsas de tricô, mas nunca tivemos que usar protetores de ouvido. Ela é muito preguiçosa, como qualquer outro gato”, ressaltou ela.

Nora agora é uma estrela nas redes sociais e acumula quase 30 mil fãs no Instagram (@nora.no.ears).

(Foto: Reprodução/Instagram)


  • Back to top