Conheça Nala, a gata que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram - Pet é pop

  • Conheça Nala, a gata que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram

    Gata Nala - Foto @nala_cat
    -->



    Gata Nala - Foto @nala_catEla é charmosa, elegante, adora brincar de se esconder, usa acessórios de moda e demonstra uma certa rabugice colocando a língua pra fora. Com esses atributos, a gata Nala conquistou um sucesso estrondoso nas redes sociais.

    Sua página no Instagram conta atualmente com 4,2 milhões de seguidores. A maioria das postagens protagonizadas por ela colecionam mais de 50 mil likes e centenas de comentários.

    Gata Nala - Foto @nala_cat

    Nada mau para uma bichana que foi resgatada de um abrigo de animais em Los Angeles aos cinco meses de idade. Hoje ela tem 9 anos.

    Gata Nala - Foto @nala_cat

    “Meu antigo proprietário não conseguiu cuidar de mim, mas, felizmente, fui adotada em um lar amoroso. Recebi muito amor e comida saudável para me ajudar a crescer e prosperar!”, diz a gata em um de seus sites.

    Gata Nala - Foto @nala_cat

    A página de Nala no Instagram foi criada por sua tutora, Varisiri “Pookie” Methachittiphan, em 2012. A função original era só compartilhar a rotina de Nala com familiares e amigos.

    Gata Nala - Foto @nala_cat

    Mas o número de interessados em acompanhar os posts da gata foi crescendo de maneira exponencial.

    O sucesso no Instagram fez com que ela ganhasse um perfil no Facebook (mais de 2,5 milhões de seguidores), Twitter (mais de 25 mil), site próprio e uma loja virtual para comercializar a recém-lançada linha de rações que leva o nome da gata.

    Gata Nala - Foto @nala_cat

    O estrelato parece não ter subido à cabeça de Nala. Em casa, ela brinca com outros cinco gatos resgatados, um cão e dois irmãozinhos humanos.

  • Back to top