Conheça Charlie, o gato cleptomaníaco que adora furtar objetos na vizinhança - Pet é pop

Conheça Charlie, o gato cleptomaníaco que adora furtar objetos na vizinhança

Conheça Charlie, o gato cleptomaníaco que adora furtar objetos na vizinhança
Conheça Charlie, o gato cleptomaníaco que adora furtar objetos na vizinhança
Conheça Charlie, o gato cleptomaníaco que adora furtar objetos na vizinhança (Foto: Mike van Putten/Unsplash)

O ladrão mais famoso da Grã-Bretanha não consegue parar de roubar coisas aleatórias e trazê-las para seu dono. Charlie, apelidado de “gato cleptomaníaco”, é o felino atrevido que basicamente criou um achados e perdidos para itens roubados em sua casa na Inglaterra.

Veja também:

+ 5 dicas para que seu cão pare de pular em cima do sofá
+ Alimentação: conheça os cuidados necessários em casas que abrigam cães e gatos
+ Como faço para o meu gato me deixar em paz à noite? Especialista responde

A coleção de coisas aleatórias de Charlie inclui óculos, brinquedos, talheres e prendedores de roupa. Mas ele deve se orgulhar de sua descoberta mais notável: o roubo de um pato de borracha.

Alice Bigge, de 41 anos, passa seu tempo tentando reunir seus vizinhos com seus bens roubados que seu gato de um ano de idade leva para casa, de acordo com o Bristol Post. Ela até montou uma prateleira na parede externa onde os itens bizarros podem ser recuperados.

“Nosso gato Charlie gosta de pegar coisas. Alguma dessas coisas pertence a você? Se isso acontecer, por favor, ajude-se!'”, diz uma placa montada por Alice na frente de sua casa.

Alice percebeu pela primeira vez que estava morando com um ladrão quando acordou uma manhã e encontrou um dinossauro em miniatura em seu travesseiro. Charlie teve suas fases de roubar coisas diferentes.

“Ele está em prendedores de roupa no momento”, disse Alice sobre sua onda de crimes. “Ele trouxe de volta um pato de borracha recentemente, que era bem grande e não tenho ideia de como ele conseguiu isso – e conseguiu passar pela aba do gato. Ele passou por uma fase de voltar com aqueles pequenos mini-skates também.”

A família de Alice levou Charlie e sua irmã, Smudge, como gatos de resgate depois que eles foram abandonados quando eram filhotes. Depois de ser pego com os itens roubados, Charlie ficou de castigo. “Ele não foi autorizado a sair por três meses ou mais”, admitiu Alice. “Mas foi quase assim que ele foi autorizado a sair que ele começou a trazer as coisas de volta.”

Charlie começou roubando dinossauros de brinquedo e, ao longo de uma semana, muitos deles continuaram aparecendo na casa. “Eu vi um estegossauro verde um dia e me perguntei se um dos filhos do meu companheiro poderia tê-lo deixado cair aqui. No dia seguinte, eu vi um estegossauro vermelho – e eles continuaram vindo!”, relembrou a dona.



  • Back to top